wilborman Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Bom dia Galera, Finalmente comecei ontem meu 1º ciclo de 2 DURA/Sem. Gostaria de saber, de quem ja fez esse ciclo, quais foram os ganhos? Bom minhas medidas sao : 1.80m 71kg 36cm de biceps, depois posto o resto das medidas. Treino a 1 ano e 7meses. Estou suplementando com ALBUMINA+HIPERCALORICO+MALTO+WHEY. Gostaria de saber dos moderadores, se eu posso continuar relatando aqui meus ganhos e efeitos ? pois nao tem uma seçao especifica para isso. Entao galera que ja fez esse ciclo, postem ai seus resultados.... Valeu....
wilborman Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 Bom dia Galera, Finalmente comecei ontem meu 1º ciclo de 2 DURA/Sem. Gostaria de saber, de quem ja fez esse ciclo, quais foram os ganhos? Bom minhas medidas sao : 1.80m 71kg 36cm de biceps, depois posto o resto das medidas. Treino a 1 ano e 7meses. Estou suplementando com ALBUMINA+HIPERCALORICO+MALTO+WHEY. Gostaria de saber dos moderadores, se eu posso continuar relatando aqui meus ganhos e efeitos ? pois nao tem uma seçao especifica para isso. Entao galera que ja fez esse ciclo, postem ai seus resultados.... Valeu.... E ai Galera.... To pensando em colocar 200mg de deca apartir da 3º semana até a 8º semana... O que vcs acham? seria legal ? ou seria melhor continuar só com a dura? Valeu....
Observador Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Fala grande, Coloca Deca sim. Mas fica ligado q vc vai perder um pouco no fim do ciclo. Bons ganhos!
wilborman Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 Boa noite,, Enfim hoje acabou a primeira semana do meu ciclo, porem o unico resultado visivel foi que perdi a definicao do meu abdomem, paciencia heheh. Bom hoje eu me pesei e estava com 73,6kg, fora isso notei que estou um pouco agressivo, com muita fome e um pouco mais de força. Bom é isso.... semana que vem eu volto para dar novos detalhes.... Abraço.
nattis Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Boa noite,, Enfim hoje acabou a primeira semana do meu ciclo, porem o unico resultado visivel foi que perdi a definicao do meu abdomem, paciencia heheh. Bom hoje eu me pesei e estava com 73,6kg, fora isso notei que estou um pouco agressivo, com muita fome e um pouco mais de força. Bom é isso.... semana que vem eu volto para dar novos detalhes.... Abraço. Até ai super normal, o bicho vai pegar lá pela 4 semana. Bons ganhos !
wilborman Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Até ai super normal, o bicho vai pegar lá pela 4 semana. Nattis, Apartir da terceira semana até a oitava semana, vou mandar 200 mg de deca por semana. Vc acha que seria legal? Valeu. Bons ganhos !
wilborman Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 E ai Rapaziada... Bom é o seguinte, ontem eu apliquei mais uma dura e estava indo tudo normal, mas quando eu tirei a agulha, começou a sair muito sangue, mas muito mesmo, e hoje esta um pouco dolorido o local da aplicacao. Alguem teria alguma ideia do que pode ter acontecido? Valeu Abraços.
nattis Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 E ai Rapaziada... Bom é o seguinte, ontem eu apliquei mais uma dura e estava indo tudo normal, mas quando eu tirei a agulha, começou a sair muito sangue, mas muito mesmo, e hoje esta um pouco dolorido o local da aplicacao. Alguem teria alguma ideia do que pode ter acontecido? Valeu Abraços. Sim, vc acerto uma artéria. Vc puxo o embolo da seringa para ver se não vem sangue ?
wilborman Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 Sim, vc acerto uma artéria. Vc puxo o embolo da seringa para ver se não vem sangue ? Fala ai NAttis... Cara eu puxo sim sempre puxo e nunca veio sangue, alias, nunca veio nada, nenhum tipo de liquido... Quanto eu ter acertado uma artéria, isso é muito perigoso nao é? Fiquei preocupado agora..... Vc acha que eu devo mudar o local da aplicacao ? estou aplicando nos gluteos... seria melhor mudar para o deltoides? Valeu... abraço
Observador Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 Fala wilborman, Não se desespere. Se vc conseguiu estancar o sangue, tá novo. Procure aplicar no outra nádega da próxima vez e lembre-se de puxar o êmbolo pra ver se sai sangue. Se acontecer denovo, pressione com algodão até estancar. Na hora de retirar a injeção, faça-o rapidamente já com um chumaço de algodão à mãos, para fazer uma leve pressão sobre a área. Boa sorte!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.