zuzuba Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Oi pessoal, sou novo aqui... Gostaria de saber qual a diferença entre Creatina, Whey e o BCAA? Como tomar, qual dieta a seguir para ganho de massa magra e onde eu posso comprar esses suplementos com bons preços? Moro em Curitiba mas pode ser em qualquer lugar que tenha um precinho pra brima! Obrigado pessoal!
Teco-Irado Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Creatina te dá força e esplosão para os treinos. Whey é um suplemento calórico e BCAA é aminoácido, para recomposição celular.
profeta Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Cara da uma olhada lah em sup-lementos alimentares q vc irá encontrar a respostas de todas essas suas perguntas. Valeuz
zuzuba Postado 24 de julho de 2002 Autor Postado 24 de julho de 2002 Valeu galera! E qual seria uma dieta boa para tomar com esses suplementos e ganhar massa magra? Tenho 33, 1,66m, 71Kg e uma boa genética.
roliveira Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Em 2002-07-24 11:11, Teco-Irado escreveu: Creatina te dá força e esplosão para os treinos. Whey é um suplemento calórico e BCAA é aminoácido, para recomposição celular. Que eu saiba Whey Protein é um suplemento hiperproteico e não hipercalórico! e o BCAA é uma cadeia de aminoacidos que auxilia na construção e recuperação muscular, não celular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora