Visitante Vovchanchin Postado 15 de maio de 2003 Postado 15 de maio de 2003 Valeria a pena!?!?!? somente com expois?! qts de 10 ml eu precisaria p/ um ciclo de 6 semanas!?
j i u Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Valeria a pena!?!?!? somente com expois?! qts de 10 ml eu precisaria p/ um ciclo de 6 semanas!? Ae Vov! vai usar soh a boldenona?? faz 10 semanas, precisaria no minimo de 6 bujoes de 10ml, pra fzr 6ml por semana.. mas axo q devia até aumentar essa dose ja q vai fzr soh com boldenona
JAMAICA Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 COMPRA 2 BUJÕES DE 50 MLS. E MANDA 10 ML POR SEMANA: SEG.: 3 ML. QUA.: 3 ML. SEXT.: 2 ML. SÁB.: 2 ML.
Visitante Vovchanchin Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Ae Vov! vai usar soh a boldenona?? faz 10 semanas, precisaria no minimo de 6 bujoes de 10ml, pra fzr 6ml por semana.. mas axo q devia até aumentar essa dose ja q vai fzr soh com boldenona Ae bele j i u? tipow... to pensando ainda.... eu tava com um ciclo pronto aqui de winstrol + durateston... mas acabei vendendo.... e to pensando em outra coisa agora... quero pesquisar bem antes... já estou com um bujao de h-bold... 50 ml... to pensando em colocar umas winstrols junto... se eu n. vender a bold até lah pode ser q eu cicle ainda...!!! pensando ainda tenho muuuito tempo..!...!! rsrs ajuda ae galera..!
Visitante Vovchanchin Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 se tivesse alguém pra ajudar eu ficaria agradecido...
Visitante primus Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 se vc quer massa e é mesomorfo ou endo e está seco pode ser só boldenona!q. vai aparecer a vascularização(veias) e músculos! mas as doses são 400/600/mg sem por 10 semanas...... senão prefira outro AE ou coloque outro em conjunto de acordo c/ seus objetivos!
JAMAICA Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO É ESSA "HISTÓRIA" DE MESOMORFO, ENDOMORFO....?
j i u Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 resumindo: ectomorfo akele magro de ruim q nao consegue ganhar 1 grama hehe mesomorfo quem tem tendencia a ficar com corpo legal, otimo pra musculaçao e tal.. endomorgo quem tem facilidade pra engordar.. eh +- isso...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.