Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento do Meu Ciclo de Durateston


Observador

Post Destacado

Fala pessoal!

Finalmente comecei o meu ciclo de Durateston. :lol: Estou fazendo um ciclo leve para testar a droga. 250mg a cada 5 dias durante 40 dias. Ou seja 8 ampolas.

Sei que muitos podem falar que a dose é baixa, e é mesmo! Sei que o recomendado é 500mg/semana. Porém devido ao custo do ciclo e principalmente ao desconhecimento dos efeitos desta droga em meu organismo, achei por bem tomar 250mg a cada 5 dias. Pode ser que lá na frente eu aumente a dose ou posterge o fim do ciclo.

Tomei minha primeira dose na terça-feira. O que mais me marcou foi meu medo de me auto-aplicar. Como estava com dor na articulação do ombro, fui a farmácia na segunda-feira e tomei uma injeção de voltarém e fiquei de olho nos procedimentos que o cara estava fazendo. Comprei mais uma ampola de voltarém e treinei em casa. Passei no teste! Melhor que o cara da farmácia!

No dia seguinte quando conseguí as Duras, tomei sozinho e percebi algumas alterações:

1) Não doeu a aplicação, apesar de muitos dizerem que dói...

2) Consegui manter parte do bombeamento que adiquirí no treino durante todo o dia seguinte! (sinistro)

3) Minha força não aumentou ainda, apesar de ter aumentado os pesos no treino.

2) Fiquei um pouco mais excitado. (Nada que me deixasse louco) Mas pode ser psicológico devido ao fato de saber que esse é um dos efeitos da Dura.

3) Também notei um pequeno aumento da minha agressividade. Não sei se é assim com todo mundo em um tempo tão curto. Como sou um cara muito zen, é difícil algo me tirar do sério. Mas deu pra perceber que meu pavil encurtou. hehehe Estou sem muita paciência.

Aki vão minhas medidas 1,73m e 70kg em 13/05/2003 (1o. dia)

Estou tomando 10mg de tamoxifeno por dia desde o início do ciclo.

Espero que começem a aparecer os efeitos (bombásticos) pra valer o quanto antes!

Vou continuar a editar esta mensagem com todo o andamento do meu ciclo. Quem quiser dar alguma sugestão ou opinião, sinta-se à vontade.

Valeu! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

250mg de durateston eu acho que você não vai conseguir crescer no fim do ciclo. Fiz meu primeiro ciclo agora e coloquei 500mg de dura com 200 de deca. Caso você esteja preocupado com os efeitos colaterais de 500 de dura, não se preocupe pois serão os mesmos de 250.

Eu não sou muito experiente em ciclos, mas já percebi que só 250mg de dura vc não vai crescer, e sim até perder massa no pós ciclo.

Tipo, na boa, coloca pelo menos 2 duras por semana, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250mg de durateston eu acho que você não vai conseguir crescer no fim do ciclo. Fiz meu primeiro ciclo agora e coloquei 500mg de dura com 200 de deca. Caso você esteja preocupado com os efeitos colaterais de 500 de dura, não se preocupe pois serão os mesmos de 250.

Eu não sou muito experiente em ciclos, mas já percebi que só 250mg de dura vc não vai crescer, e sim até perder massa no pós ciclo.

Tipo, na boa, coloca pelo menos 2 duras por semana, blz?

Digaê cstrike2,

Você acha que durante 6 semanas com 500mg por semana teria resultados melhores? (Seriam mais 4 duras) Dá aê tua opinião!

Provavelmente o cara que me arrumou não vai quere me arrumar mais 8 duras. Ele acha que é muito 2 por semana. Fica botando dificuldade...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meia vida da testosterona de curta duração e justamente em tordo de 5 dias, então levando isso em conta acredito que tomando essa dose fique legal. Os efeitos colaterais são praticamente os mesmos que 500mg semana, só diminui as chances de gine de primeira instancia, que é durante o ciclo, após ele as chances são as mesmas.

Bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai vai Observador....

Bom eu tb. comecei um ciclo de dura no mesmo dia 13/05/, mas o meu é de 2 duras por semana durante 8 semanas.

Cara eu tb. estava pensando como vc, em tomar uma pequena dose para saber qual seria a reaçao no meu organismo, mas me convenci que os efeitos colaterais seriam os mesmo entao decidi fazer de 500mg / semana ao invés de 250g /sem.

Bom eu sou muito inexperiente nesse assunto, sei que minha opniao nao vale nada, mas ve se vc consegue colocar 500mg / sem. seria bem mais sensato.

Eu tb. criei um topico para relatar meus ganhos , pretendo atualizar toda semana.....

Valeu... tenha otimos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Já estou entrando na segunda semana do meu ciclo de Durateston 500/semana X 6 semanas.

Estou sentindo a agressividade aumentar rapidamente. Não estou conseguindo me controlar. Não consigo aguentar desaforo calado. Estou com o paviu curto d+. :evil:

Já noto pequena diferença no meu físico. Os musculos estão mais definidos e mais consistentes. Porém não tive ainda aumento significativo no peso. :roll:

Um colega de trabalho me perguntou ontem o q eu estava tomando... Disse que estava malhando e suplementando bem (mentira du caralho!) :o:lol::lol::)8):wink:

Amnhã vou me pesar e posto aki.

Falows. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
Fala pessoal!

Já estou entrando na segunda semana do meu ciclo de Durateston 500/semana X 6 semanas.

Estou sentindo a agressividade aumentar rapidamente. Não estou conseguindo me controlar. Não consigo aguentar desaforo calado. Estou com o paviu curto d+. :evil:

Já noto pequena diferença no meu físico. Os musculos estão mais definidos e mais consistentes. Porém não tive ainda aumento significativo no peso. :roll:

Um colega de trabalho me perguntou ontem o q eu estava tomando... Disse que estava malhando e suplementando bem (mentira du caralho!) :o:lol::lol::)8):wink:

Amnhã vou me pesar e posto aki.

Falows. 8)

as vezes a questao da agressevidade eh psicologico

tu tah ficando forte e um aceite desforo tah certooooo

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...