Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera seguinte, seria uma boa opção eu tomar Amino Fluid da probiotica (35,8g de proteina por porção !!!) no meio da tarde ja que estou na faculdade e nao tem como me alimentar por lá ... como tem quase 36g de proteina tava pensando em tomar uma dose pela tarde, o q acham ??

outra pergunta, ele substituiria o whey protein num pos treino ? pelo menos tem mais proteina que whey (22g) e é de rapida absorção também

valewz

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eu prefiro o Whey depois do treino, mas tem gente que acha caro e prefere o amino.

Já pro meio da tarde, não rola um sanduíche não??? Leva na mala, acho que vai acabar saindo caro esse lanche à base de amino.

Postado

É cara, fiz as contas aqui e cada potinho de amino fluid dá 8 doses , ate daria pra mim porque são dois dias que fico la o dia inteiro rolaria um potinho por mes ...

Serve dois hamburges do Bob&s ?? hehehe :lol:

Quanto de proteina tem numa rodela de hamburger daquela ? hehe.

Postado
É cara, fiz as contas aqui e cada potinho de amino fluid dá 8 doses , ate daria pra mim porque são dois dias que fico la o dia inteiro rolaria um potinho por mes ...

Serve dois hamburges do Bob&s ?? hehehe :lol:

Quanto de proteina tem numa rodela de hamburger daquela ? hehe.

Se descobrir quanto tem de proteína aproveita e descobre quanto tem de gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...