machine-head Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Galera seguinte, seria uma boa opção eu tomar Amino Fluid da probiotica (35,8g de proteina por porção !!!) no meio da tarde ja que estou na faculdade e nao tem como me alimentar por lá ... como tem quase 36g de proteina tava pensando em tomar uma dose pela tarde, o q acham ??outra pergunta, ele substituiria o whey protein num pos treino ? pelo menos tem mais proteina que whey (22g) e é de rapida absorção tambémvalewz
sly Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Eu prefiro o Whey depois do treino, mas tem gente que acha caro e prefere o amino. Já pro meio da tarde, não rola um sanduíche não??? Leva na mala, acho que vai acabar saindo caro esse lanche à base de amino.
machine-head Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 É cara, fiz as contas aqui e cada potinho de amino fluid dá 8 doses , ate daria pra mim porque são dois dias que fico la o dia inteiro rolaria um potinho por mes ... Serve dois hamburges do Bob&s ?? hehehe Quanto de proteina tem numa rodela de hamburger daquela ? hehe.
sly Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 É cara, fiz as contas aqui e cada potinho de amino fluid dá 8 doses , ate daria pra mim porque são dois dias que fico la o dia inteiro rolaria um potinho por mes ... Serve dois hamburges do Bob&s ?? hehehe Quanto de proteina tem numa rodela de hamburger daquela ? hehe. Se descobrir quanto tem de proteína aproveita e descobre quanto tem de gordura...
machine-head Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 vcs tomam qtas colheres por dose? São 4 colheres, dá uns 60ml por dose , o pote tem 474 ml, dá quase 8 doses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora