Oigres Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 APERNDI NUM OUTRO TÓPICO QUE A ALBUMINA É DE LENTA ABSORÇÃO (EM MÉDIA 6 HORAS) E POR ESSE MOTIVO DEVE SER CONSUMIDA ANTES DE DORMIR. JÁ A WEY DEVE SER CONSUMIDA APÓS O TREINO POIS É DE RÁPIDA ABSORÇÃO. A MINHA PERGUNTA É: SERIA INTERESSANTE TOMAR ALBUMINA UMAS 5 HORAS ANTES DO TREINO, ASSIM A QUEBRA OCORRERIA APROXIMADAMENTE APÓS O TREINO??? OU O TEMPO DE ABSORÇÃO É GRADATIVO E ASSIM AO FINAL DAS 5 HORAS BOA PARTE DA PROTEÍNA JÁ FOI PRAS CUCUIAS? SERÁ QUE FALEI BOBAGEM? OBRIGADO!
KAI Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 PELO QUE EU SAIBA TU NÃO FALOU BESTEIRA NÃO. TANTO É QUE RECOMENDAM INGERIR ALBUMINA NO CAFÉ DA MANHÃ E ANTES DE DORMIR... E A WHEY DE 30 A 40 MIN DEPOIS DO TREINO. EU TOMO UM MIX DE VÁRIAS FONTES DE PROTEÍNA (SOY, ALBU E WHEY) 3 VEZES POR DIA.
MatheusMMC Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 a absorção é gradual sime seu corpo não precisa de grandes qtddades de proteina durante o treino, seu corpo usa proteinas durante todo o dia para a recuperação muscular e qto a seu raciocinioi os aminoacidos, entram na corrente sanguinea em 6 horas mais ou menos mas podem permacer lá até serem usados por até 24horas mais ou menos
Oigres Postado 19 de maio de 2003 Autor Postado 19 de maio de 2003 NA VERDADE EU GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO ALBUMINA + - 5 HORAS ANTES DO TREINO EU PODERIA DISPENSAR A WEY PÓS TREINO. OBRIGADO.
MatheusMMC Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 não seria a mesma coisa por varios motivos um deles é a proporção dos amino acidos, porem para dispensar a whey vc precisa ter uma alimentação suficiente em proteinas durante o dia todo para q no pos treino onde o seu corpo vai retirar proteinas rapidamente do seu sangue haja uma oferta suficiente aumentando sua ingestaõ proteica vc pode sim retirar o whey mas com certo prejuizo a meu ver
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Pode retirar sim, mas como foi comentado , o rendimento diminui, isso porque no pos treino, a sua sintese proteica vai lá no ceu, e pra atender a maio demanda de nutrientes (prot = aa
Oigres Postado 19 de maio de 2003 Autor Postado 19 de maio de 2003 VALEW GALERA!!! APRENDENDO SEMPRE!!! É BOM CONTAR COM PESSOAS DISPOSTAS A AJUDAR. ABRAÇO A TODOS!!! Sérgio Almeida.
yudao Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 oppa!! entao mais uma perguntinha aih... a maltodextrina deve ser ingerida antes,depois ou durante o treino? ouvi dizer q ela da energia,oq seria bom antes e durante... e ouvi dizer tb q ela repoe ou aumenta o indice glicemico no organismo, isso esta correto? valeu galera!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.