Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA X TEMPO DE ABSORÇÃO

Oigres

Post Destacado

Postado

APERNDI NUM OUTRO TÓPICO QUE A ALBUMINA É DE LENTA ABSORÇÃO (EM MÉDIA 6 HORAS) E POR ESSE MOTIVO DEVE SER CONSUMIDA ANTES DE DORMIR. JÁ A WEY DEVE SER CONSUMIDA APÓS O TREINO POIS É DE RÁPIDA ABSORÇÃO.

A MINHA PERGUNTA É:

SERIA INTERESSANTE TOMAR ALBUMINA UMAS 5 HORAS ANTES DO TREINO, ASSIM A QUEBRA OCORRERIA APROXIMADAMENTE APÓS O TREINO???

OU O TEMPO DE ABSORÇÃO É GRADATIVO E ASSIM AO FINAL DAS 5 HORAS BOA PARTE DA PROTEÍNA JÁ FOI PRAS CUCUIAS?

SERÁ QUE FALEI BOBAGEM? :oops:

OBRIGADO!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PELO QUE EU SAIBA TU NÃO FALOU BESTEIRA NÃO.

TANTO É QUE RECOMENDAM INGERIR ALBUMINA NO CAFÉ DA MANHÃ E ANTES DE DORMIR... E A WHEY DE 30 A 40 MIN DEPOIS DO TREINO. :)

EU TOMO UM MIX DE VÁRIAS FONTES DE PROTEÍNA (SOY, ALBU E WHEY) 3 VEZES POR DIA. :roll:

Postado

a absorção é gradual sime seu corpo não precisa de grandes qtddades de proteina durante o treino, seu corpo usa proteinas durante todo o dia para a recuperação muscular e qto a seu raciocinioi os aminoacidos, entram na corrente sanguinea em 6 horas mais ou menos mas podem permacer lá até serem usados por até 24horas mais ou menos

Postado

não seria a mesma coisa por varios motivos um deles é a proporção dos amino acidos, porem para dispensar a whey vc precisa ter uma alimentação suficiente em proteinas durante o dia todo para q no pos treino onde o seu corpo vai retirar proteinas rapidamente do seu sangue haja uma oferta suficiente

aumentando sua ingestaõ proteica vc pode sim retirar o whey mas com certo prejuizo a meu ver

Postado

Pode retirar sim, mas como foi comentado , o rendimento diminui, isso porque no pos treino, a sua sintese proteica vai lá no ceu, e pra atender a maio demanda de nutrientes (prot = aa

Postado

oppa!!

entao mais uma perguntinha aih...

a maltodextrina deve ser ingerida antes,depois ou durante o treino?

ouvi dizer q ela da energia,oq seria bom antes e durante...

e ouvi dizer tb q ela repoe ou aumenta o indice glicemico no organismo, isso esta correto?

valeu galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...