Big Morcego Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Olha só , estou pensando em usar uma dessas tres : qual vcs acham melhor ? 1) CREATINE POWDER (Optimum) 150g 2)CREATINE MONOHYDRATE (Labrada) 300g 3)CREATINE MICRONIZED (Universal) Bom , nem coloco as opções em cápsulas pois em pó é melhor, certo ? Qual dessas 3 é a melhor ?? valewwww
JoD Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Eu tenho uma certa satisfação pelos produtos UNIVERSAL, por isso usaria a micronizada da Universal Nutrition. Valeu!
yurimiranda Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 alguem ai sabe se a creatina da millennium é boa..achei um pote de 400 gramas por 25 reais
fhmattos Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Independente da marca, o mais importante e que a creatina tenha o selo de 100% de pureza, pois muitas podem ter residuos que podem fazer muito mal ao organismo. Exemplo e a creatina chinesa..... Atualmente no mercado existem creatinas que estao misturadas a substancias que imitam a glicose e aumentam a insulina, pois este hormonio e grande responsavel em carrear a creatina para dentro das celulas e como a quantidade de glicose necessaria e bastante alta, foi feito este suplemento, mas recentemente esta comecando a ser provado que ele nao e mais eficiente do que a creatina comum. O que acho muito importante para a absorcao da creatina e um esquema muito importante na minha opiniao e que pode elevar a sintese proteica a niveis de ate 400%, e o seguinte, logo apos o treino ingerir malto ( alto indice glicemico) e em seguida um shake de whey protein misturado a creatina..... Outra creatina existente no mercado e que esta sendo provada sua ineficiencia, e a creatina liquida, pois tem baixa absorcao..... Nao sou de citar marcas, mas creatinas importadas, de baixo custo e de otimas qualidades sao a Creapure da Optimum e a Simply Creatine da EAS..... Abracos
Clem Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 pode elevar a sintese proteica a niveis de ate 400%, e o seguinte, logo apos o treino ingerir malto ( alto indice glicemico) e em seguida um shake de whey protein misturado a creatina..... Abracos Pq isso pode aumentar em 400% a sintese proteica??
GersonM Postado 25 de julho de 2003 Postado 25 de julho de 2003 a melhor creatina, é a da prolab... falow Assino embaixo. De todas as creatinas que tomei a da Prolab com certeza foi a melhor... Outra que gostei bastante foi o da GNC. Suplemento importado, não tem jeito, é bem melhor. Mas das marcas nacionais a melhor ainda é a Probiótica.
driano Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 soh tomei a micronizada da probiótica e achei muito boa,mas sempre ouço falar que a melhor eh a da universal.
reinalee Postado 26 de julho de 2003 Postado 26 de julho de 2003 Como nosso super moderador disse para fazer um Shake de Whey + Malto + Creatina, e vc esta na duvida,posso citar algumas pois ja me encontrei na mesma situacao que vc. Comprei da Pro Lab e achei excelente.Ao inves do Malto, eu misturava no shake Dextrose. Existe no mercado,mas pouco desconhecido por nos,o Phosphagen XT e o HP da EAS que contem creatina adicionada de dextrose.
Visitante [STANLEY] Postado 27 de julho de 2003 Postado 27 de julho de 2003 pelo q eu saiba ñ tem nenhuma creatina com 100% de pureza pelos testes de HPLC
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.