annhas Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Existem produtos que melhoram a flacidez, no entanto em casos extremos somente a remoção cirúrgica do excesso de pele!! Exercícios localizados melhoram os músculos melhorando o aspecto, mas resolver definitivamente não acredito que possa... Tente cremes disponíveis no mercado com aquele com Q10 da nívea, ou procure um dermatologista que avaliará melhor e poderá inclusive te indicar uma fórmula mais apropriada!!
reinalee Postado 20 de maio de 2003 Autor Postado 20 de maio de 2003 Eu vi um topico em que vc comenta sobre esse creme. Fui atras e pesquisei. Ele é um creme firmador para abdomem e barriga dando elasticidade e " nutrindo " a pele. Vou esperimentar. Mas eu percebi,que com dieta com pouco sal e gordura,ele deu uma diminuida boa.
annhas Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Recomendei pois usei após a gestação de minha filha e a elasticidade não somente melhorou, ficou melhor que antes... Mas claro, faço exercícios tb!!! Vale experimentar, não custa caro!!
reinalee Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Eu vi o preco do creme. é barato comparado a cremes importados. Vou comprar essa semana e experimentar. Qto tempo de uso vc sentiu resultados !?!??! E vc aplicava qtas e quando durante o dia ?!
annhas Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Usava duas vezes ao dia, pela manhã e a noite apos o banho!!! Uso ainda, no lugar do hidratante normal!!!!
leocorreia88 Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Cara, passo pela mesma situacao...sendo que emagreci ainda mais (50kg) e com dieta por conta propria, meio maluca.....pior q tenho muito receio de cirurgia e nao sei o q faço....fiquei com a pele flacida tbm e com excesso de pele na barriga e flancos......ta ai uma foto...se alguem tiver alguma dica, eu aceito...
victorcoelho Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 topico tem 9 anos hahaha tb tenho esse problema, tem que construir musculo ai .. Só assim ou na faca. Colageno ajuda tambem leocorreia88 1
Post Destacado