tomlima Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Bom dia Po..todo mundo fala q o clem vc toma 1 ml no primeiro dia e vai aumentando a dose a até uns 5, 6 ml. até ai tudo bem. Mas que horas eu tomo isso antes do treino ou qualquer hora do dia ? quando eu passa de 1ml/dia eu tomo de uma vez só ou tomo varias vezes a o dia EXE: 6 ml/dia tomo numa pancada só 6 ml/dia divido em 3 vezes ao dia ??????????????????????????????????????????????????????????????????? valew turma
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Como a meia vida é longa, vc deve manter horarios fixos para tomar todos os dias... quando, vc aumentar pra 2 ml, toma ao acordar, para 3 ml, use 2 ao acordar e 1 antes do treino... e assim sucessivamente, evite comecar aumentando a dose antes do treino pois , por se tratar de uim broncodilatador, ele pode atrapalhar a respiração correta durante o exercicio, diminuindo assim seu rendimento. Pode parecer extranho, mas o broncodilatador, por te ajudar a respirar, pode fazer vc perder a cadencia que estava acostumado durante o treino, e vc passa a respirar errado, e assim, rendendo menos... Concentre-se na respiração....
tomlima Postado 19 de maio de 2003 Autor Postado 19 de maio de 2003 deixa eu ve se eu entendi. 1ml......ao acorda 2ml..... ao acorda 3ml..... 2ml ao acorda e 1 antes do treino 4 ml.... 3 ml ao acorda e 1 antes do treino 5 ml.....3 ml ao acorda e 2 ante do treino eu acordo as 7:00 e treino 12:00 sem problemas nesse curto horario ??
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Na verdade verdadeira, não, pois vc vai estar tomando a dose mais alta, se realmente estiver com a falta do efeito, agora se vc apelar a toa, pode ficar tremendo e com nausea e dor de cabeça e tudo aquilo que a gente sabe que acontece... Mas se usar direitinho, aumentando so quando necessario MESMO... Ah, e tomando potassio senao da caimbra....
Breno Barreto Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Pharmabio.. tipo.. leio esses topicos sobre o ciclo de clemb e fico , num entendo nada... me da um ajuda ae, pls! Tipo.. eu to afim de tomar.. ja tomo Therma Pro ha uns 2 meses, faço musculação de manha (10hrs) e corro a tarde (16:30hrs).. só tomo o Therma antes de correr, tipo.. como eu faria o ciclo???? como ficaria o: 1º dia: 2º dia: 3º dia: 4º dia: 5º dia: ahh.. É verdade que o melhor não é 2on/2off e sim 15on/15off???? falow...
Pharmabio Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias,
Breno Barreto Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, ahhh... o Pulmonil é pra cavalo né??? então o fechamento dos receptores fecha + rapido.. achu que se eu tomar Pulmonil seria melhor 15on/15off.. Mas tipo.. ja vi algumas pessoas que tomando Clemb. 2on/2off, e nos dias off tomavam Therma... e se eu ciclar 15on/15off, teria problema eu tomar o Therma nos dias off??? ahh.. e tipo, tomando Therma eu sequei mto!!... e perdi massa magra.. vo começar a tomar hiper-calorico pra ganha massa... teria algun problema eu tomar o clemb tbem?????
Pharmabio Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Nãi Vai poder não, pois nos dias of, vc ainda tem boas quantidades efetivas de clemb no sangue... So pode se fizer o esquema 15 on 15 off.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.