Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clem e duvida


tomlima

Post Destacado

Bom dia

Po..todo mundo fala q o clem vc toma 1 ml no primeiro dia e vai aumentando a dose a até uns 5, 6 ml. até ai tudo bem.

Mas que horas eu tomo isso antes do treino ou qualquer hora do dia ?

quando eu passa de 1ml/dia eu tomo de uma vez só ou tomo varias vezes a o dia EXE:

6 ml/dia tomo numa pancada só

6 ml/dia divido em 3 vezes ao dia

???????????????????????????????????????????????????????????????????

valew turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como a meia vida é longa, vc deve manter horarios fixos para tomar todos os dias... quando, vc aumentar pra 2 ml, toma ao acordar, para 3 ml, use 2 ao acordar e 1 antes do treino... e assim sucessivamente, evite comecar aumentando a dose antes do treino pois , por se tratar de uim broncodilatador, ele pode atrapalhar a respiração correta durante o exercicio, diminuindo assim seu rendimento. Pode parecer extranho, mas o broncodilatador, por te ajudar a respirar, pode fazer vc perder a cadencia que estava acostumado durante o treino, e vc passa a respirar errado, e assim, rendendo menos... Concentre-se na respiração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ve se eu entendi.

1ml......ao acorda

2ml..... ao acorda

3ml..... 2ml ao acorda e 1 antes do treino

4 ml.... 3 ml ao acorda e 1 antes do treino

5 ml.....3 ml ao acorda e 2 ante do treino

eu acordo as 7:00 e treino 12:00

sem problemas nesse curto horario ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade verdadeira, não, pois vc vai estar tomando a dose mais alta, se realmente estiver com a falta do efeito, agora se vc apelar a toa, pode ficar tremendo e com nausea e dor de cabeça e tudo aquilo que a gente sabe que acontece... Mas se usar direitinho, aumentando so quando necessario MESMO... Ah, e tomando potassio senao da caimbra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pharmabio.. tipo.. leio esses topicos sobre o ciclo de clemb e fico :) , num entendo nada... me da um ajuda ae, pls!

Tipo.. eu to afim de tomar.. ja tomo Therma Pro ha uns 2 meses, faço musculação de manha (10hrs) e corro a tarde (16:30hrs).. só tomo o Therma antes de correr, tipo.. como eu faria o ciclo????

como ficaria o:

1º dia:

2º dia:

3º dia:

4º dia:

5º dia:

ahh.. É verdade que o melhor não é 2on/2off e sim 15on/15off????

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, :)

Vc não deve utilizar o therma junto com o clem... Use o mesmo ciclo que expliquei acima... EU considero o ciclo de 2on/2 off, melhor, acho mais seguro, o corpo acumula menor concentração de clem, portanto, os receptores demoram mais pra fechar... A literatura confirma que o fechamento deos receptores ocorre mais rapidamente em doses cavalares... Mas há quem prefira os efeitos mais fortes do ciclo 15on/15off, por mostrarem resultados mais depressa... Ai vai depender da sua escolha... eu faria o 2on/2off. mas nada impede de voce escolher o de 15 dias, :o

ahhh... o Pulmonil é pra cavalo né??? então o fechamento dos receptores fecha + rapido.. achu que se eu tomar Pulmonil seria melhor 15on/15off..

Mas tipo.. ja vi algumas pessoas que tomando Clemb. 2on/2off, e nos dias off tomavam Therma...

e se eu ciclar 15on/15off, teria problema eu tomar o Therma nos dias off???

ahh.. e tipo, tomando Therma eu sequei mto!!... e perdi massa magra.. :lol:

vo começar a tomar hiper-calorico pra ganha massa... teria algun problema eu tomar o clemb tbem?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...