Visitante Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Tenho 14% de gordura e gostaria de saber se o uso de winstrol irá auxiliar nesta redução também ou se não tem nada a ver e eu tenho mesmo é que tomar vergonha na cara e me matar na esteira.
Visitante primus Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 o melhor é fazer aeróbicos ........ dieta,retirar a gordura,doces e carbos a noite da alimentação! se sua saúde permitir vc pode tomar um termogenico.... o trabalho de musculação é muito importante mas não é a principal função da W queimar gordura.... mas se vc levar a sério os treinos ajuda sim!
guila Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 Qualquer anabolizante apos seu uso, o % de gordura diminui, mas não eh o anabol q atua na queima de gordura, mas sim por questão de proporcionalidade. Se vc aumenta sua massa magra, seu %fat diminui. Dá pra usar Wins na boa...soh fazer o ciclo corretamente e enquanto tiver ciclando faz um aerobico tbm p/ ajudar na queima de gordura, alem de q o winstrol tem uma capacidade de fazer a pele "grudar" no musculo dando a impressão de q vc "secou", deixando a musculatura mais aparente. Vc com 14% fat apos um ciclo da pra chegar em uns 10% tranquilo se fizer corretamente...quando eu ciclei com wins diminui meu % de gordura em 3% sem aerobico nenhum. Abraço!
Visitante Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 o melhor é fazer aeróbicos ........ dieta,retirar a gordura,doces e carbos a noite da alimentação! se sua saúde permitir vc pode tomar um termogenico.... o trabalho de musculação é muito importante mas não é a principal função da W queimar gordura.... mas se vc levar a sério os treinos ajuda sim! I hope it works.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.