dansf Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar...... vo suplementar com : hipercalórico 2 x ao dia + creatina +centrum nu verão vo suplementar com : whey + malto + glutamina + centrum isso tah bom ? sugestões
CanyonBoy Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Se vc quer mesmo inchar no inverno sem se preocupar com gordura toma hipercalórico 3X ao dia.... E naum entendi uma coisa...... se vc quer secar no verão porque vai tomar Malto e glutamina?? a glutamina naum é anticatabólico?? e a Malto naum precisa nem dizer, neh? vc vai ter q pegar pesado nos treinos p/ queimar a malto e secar..... Valew! Rodrigo.
sly Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar...... Somos dois!!! Fiz dois meses de aeróbicos todos os dias com Xenadrine só pra dar uma secada pq se começasse a crescer do jeito que tava seria irrecuperável, mas agora o negócio é só aumentar!!!
dansf Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Se vc quer mesmo inchar no inverno sem se preocupar com gordura toma hipercalórico 3X ao dia.... E naum entendi uma coisa...... se vc quer secar no verão porque vai tomar Malto e glutamina?? a glutamina naum é anticatabólico?? e a Malto naum precisa nem dizer, neh? vc vai ter q pegar pesado nos treinos p/ queimar a malto e secar..... Valew! Rodrigo. eh q eh foda o $$ pra tome hiper 3 x ao dia c tivesse mais pra gasta até tomava , malto vc deve tomar sempre !!! pq depois do treinos eu corpo precisa de carbo de alto IG então o malto n vai engordar pq ele vai repor oq vc gasto cum treino ,sim eh um anticatabólico , ela eh boa pra toma em fase de definição pq nessa fase vc n come mto carbo e a glutamina ajuda vc a não catabolizar.......
greenwheel Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 eu tb, vo ingordar uns 5kg com hipercalorico e depois vo querer perde gordura abaixar de 12% pra uns 10% mais n sei como vo fazer!! sim e qdo comecar o verao msm?
Big Morcego Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 tipo, quando vcs falam q vão "inchar sem se preocupar com a gordura" QUAL O MAXIMO % DE GORDURA Q VCS CHEGAM OU PRETENDEM ? TIPO FICAR NOS 12, 13 , 14 % OU PODENDO ATE CHEGAR A UNS 18 % ? VALEW
sly Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 No meu caso acho que nem se eu quisesse conseguiria chegar nos 18%.
g_roots Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 tipo, quando vcs falam q vão "inchar sem se preocupar com a gordura" QUAL O MAXIMO % DE GORDURA Q VCS CHEGAM OU PRETENDEM ? TIPO FICAR NOS 12, 13 , 14 % OU PODENDO ATE CHEGAR A UNS 18 % ? VALEW eu cheguei nos 13% e naum aguentei... mandei uma dieta e voltei pra 9%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.