Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inverno inchar........verão secar.........

dansf

Post Destacado

Postado

bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar......

vo suplementar com : hipercalórico 2 x ao dia + creatina +centrum

nu verão vo suplementar com : whey + malto + glutamina + centrum

isso tah bom ? sugestões

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc quer mesmo inchar no inverno sem se preocupar com gordura toma hipercalórico 3X ao dia....

E naum entendi uma coisa...... se vc quer secar no verão porque vai tomar Malto e glutamina?? a glutamina naum é anticatabólico?? e a Malto naum precisa nem dizer, neh? vc vai ter q pegar pesado nos treinos p/ queimar a malto e secar.....

Valew!

Rodrigo.

Postado
bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar......

Somos dois!!!

Fiz dois meses de aeróbicos todos os dias com Xenadrine só pra dar uma secada pq se começasse a crescer do jeito que tava seria irrecuperável, mas agora o negócio é só aumentar!!!

Postado
Se vc quer mesmo inchar no inverno sem se preocupar com gordura toma hipercalórico 3X ao dia....

E naum entendi uma coisa...... se vc quer secar no verão porque vai tomar Malto e glutamina?? a glutamina naum é anticatabólico?? e a Malto naum precisa nem dizer, neh? vc vai ter q pegar pesado nos treinos p/ queimar a malto e secar.....

Valew!

Rodrigo.

eh q eh foda o $$ pra tome hiper 3 x ao dia c tivesse mais pra gasta até tomava , malto vc deve tomar sempre !!! pq depois do treinos eu corpo precisa de carbo de alto IG então o malto n vai engordar pq ele vai repor oq vc gasto cum treino ,sim eh um anticatabólico , ela eh boa pra toma em fase de definição pq nessa fase vc n come mto carbo e a glutamina ajuda vc a não catabolizar.......

Postado

tipo, quando vcs falam q vão "inchar sem se preocupar com a gordura" QUAL O MAXIMO % DE GORDURA Q VCS CHEGAM OU PRETENDEM ? TIPO FICAR NOS 12, 13 , 14 % OU PODENDO ATE CHEGAR A UNS 18 % ?

VALEW

Postado
tipo, quando vcs falam q vão "inchar sem se preocupar com a gordura" QUAL O MAXIMO % DE GORDURA Q VCS CHEGAM OU PRETENDEM ? TIPO FICAR NOS 12, 13 , 14 % OU PODENDO ATE CHEGAR A UNS 18 % ?

VALEW

eu cheguei nos 13% e naum aguentei... mandei uma dieta e voltei pra 9%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...