Aço Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Qual das fábricas é confiável no sentido da matéria prima ser de boa qualidade, na fórmula conter tudo que promete. Próbiotica,midway,optimum etc....
Fabbio Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Qual das fábricas é confiável no sentido da matéria prima ser de boa qualidade, na fórmula conter tudo que promete. Próbiotica,midway,optimum etc.... Eu prefiro: advanced pq tomo albumina e malto da advanced e consigo obter resultados... Mas sempre estou experimentando as outras.... midway arhh to fora!! VaLeU!
tiozinho Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 das nacionais eu só tomo albumina e curto a probiotica e advance nutrition.... agora das importadas tem EAS, OPTIMUM, TWINLAB, ISOPURE, CELL TECH, UNIVERSAL, PROLAB, MET-RX, E MAIS UM MONTE.....
CKIKO Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 nacional: neo-nutri, probiotica, athletica. algumas coisasa da integral. internacional: optimun, twinlab, universal, prolab.
1 neurônio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Eu gosto bastante da Advanced/Nutrisport , eles possuem um 0800 para atendimento ao cliente e estou sempre "atucanando"o pessoal de lá e me parecem bons profissionais ...além de um bom produto eles oferecem um pós venda, coisa que eu acho importante . Outra marca que pode ser considerada é a Nutrilatina /Age , o trabalho que esles estão fazendo parece ser muito sério...
Sarado30 Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Aê Galera tem uma Tal de DESIGNER que parece ser muito boa... Comprei a Albumina e Malto e estou tendo bons resultados... Vale a pena conferir www.designer.ind.br. Fui!
Sarado30 Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Falha nossa a URL é: www.dna.ind.br. Fui
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.