Visitante mjr Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Nos 4 1os dias eu perdi 2 kilos... fiquei feliz e tal.. eu já tou no 7o dia... só q de lá pra cá 2 coisas aconteceram: - Eu não perdi 1 grama e nem ganhei.fiquei estático - Não fui no banheiro fazer fezes O que está acontecendo ? como resolvo ?? Laxantes não funcionam em mim..nenhum deles...meu corpo é ultra-resistente a laxativos. Seria vero afirmar que: estou emagrecendo..porém estou com muita carne estocada no organismo e por isso q meu peso não diminui ???
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Tome mta agua, MUITA MERMO...
KAI Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 UM BOM ANTI-OXIDANTE É O CHÁ VERDE CHINÊS... REGULA AS FUNÇÕES DIGESTIVAS E AJUDA A ELIMINAR AS TOXINAS... TOMA SEMPRE DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR QUE TEU INTESTINO VAI FUNCIONAR DE BOA... SEM EXAGEROS TB QUE LEVA À DESIDRATAÇÃO. MAS SE QUISER LAXANTE NATURAL TB... TOMA CÁSCARA SAGRADA... PEDE EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO. AH MAS O QUE O POVO FALOW TÁ CERTO A FASE (INTRACELULAR) ANABÓLICA DEMANDA MAIS ÁGUA NO SEU ORGANISMO, ENTÃO SE TU NÃO TIVER TOMANDO MUUUUUUUITA ÀGUA, COMENDO FIBRAS ETC... SUAS FEZES VIRAM SÓLIDAS AO PONTO DE VC NÃO CONSEGUIR EVACUAR. FALOW. []'S
KAI Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 CARA ACONTECEU ISSO COMIGO QUANDO EU PAREI DE TOMAR THERMA PRO... ACHO QUE O NOSSO ORGANISMO SENTE FALTA DA CAFEÍNA E DA EFEDRINA E FUNCIONA EM SLOW MOTION... TU TÁ TOMANDO ALGUM ESTIMULANTE?
Pharmabio Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 preste atenção, nos 10-15 primeiros dias o peso ponderal perdido é majoriatariamente ocmposto de agua... agora é o momento critico, seu corpo deve entrar em cetose logo, vai ser quando comecam os cheiros e o gosot ruim na boca... Segure os carbos e va em frente...
KAI Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 ISSUAIH... É REAL O GOSTO RUIM E A SENSAÇÃO DE MAL HÁLITO...
Pharmabio Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Sensação de mal halito sei... Um casal de amigos fez e mal conseguiam dormir juntos de tanto que fediam... De manha derretia as cerdas da escova de dente com aquele hálito de diabo verde... Mas os resultados aparecem.... Quanto mais fede, maior a cetose, mais resultados...
Visitante andregscool Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Sensação de mal halito sei... Um casal de amigos fez e mal conseguiam dormir juntos de tanto que fediam... De manha derretia as cerdas da escova de dente com aquele hálito de diabo verde... Mas os resultados aparecem.... Quanto mais fede, maior a cetose, mais resultados... essa foi a pior coisa . quando fiz um dieta sem carbos 3 semanas , um puta mal cheiro da propria respiração !
Visitante mjr Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Será q eu não tou na Cetose ??? eu não tou perdendo peso na balança...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.