JoãoMendes1338434107 Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Muita gente tem muita opinião e experiencias diferentes com esses produtos, ja vi milhares de tópicos sobre isso nesse fórum! O que eu proponho com esse tópico é que quem ja tomou algum desses 3, ou outros da mesma categoria, poste uma resposta contando quanto peso perdeu, como treinou, que dosagem tomou, quanto pagou e principalmente o que sentiu de efeitos colaterais.... fazer tipo uma pesquisa,sabe? aí depois o pessoal lê e tira suas conclusões! valeu, um abraço!
sly Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Cara, vc quer informação demais e a maioria eu não lembro, seguinte, já tomei: Therma Xena Ripped Hidroxicut Hidroxadrine De todos esses os que me dão mais pique são Therma e Ripped Os que me fazem secar mais são Hidroxadrine e Xenadrine. Não sou gordo mas é que de vez em quando acumula um pouco no abdome aí entro em fase de definiçãoe apelo pra termogênico mas sempre balanceando a alimentaçãopra perder gordura e não peso.
JoãoMendes1338434107 Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Valeu pela resposta sly. Vc lembra os efeitos colaterais? pelo menos do Xenadrine e Therma. um abraço
sly Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Não acho bom falar isso pois sei que são produtos arriscados, mas em mim os efeitos sempre foram muito positivos, muito pique pra fazer tudo, não só na academia mas na faculdade e no escritório tb! Meu humor fica muito melhor, consigo raciocinar muito mais rápido, hehehe! Falo outras línguas com mais facilidade, entre outras coisas... Ahhh, me dá muita sede e corta meu apetite!
JoãoMendes1338434107 Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 Nina19, vc saberia dizer se perdeu alguma massa magra e esses disparos no coraçao acontecem durante atividade aerobica apenas? e sly tem certeza que tu ta tomando a parada certa? fala outras linguas com mais facilidade?? porra eu preciso tomar isso entao pra ajudar no alemão! tirando o fato desses produtos terem te dado habilidades mutantes, sentiu algum efeito negativo, tipo perda de massa? Um abraço
sly Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 ...e sly tem certeza que tu ta tomando a parada certa? fala outras linguas com mais facilidade?? porra eu preciso tomar isso entao pra ajudar no alemão! tirando o fato desses produtos terem te dado habilidades mutantes, sentiu algum efeito negativo, tipo perda de massa? Um abraço Pois é, parece coisa de maluco mas não é não, me explicaram uma vez que é pq ele estimula a liberação de um neuro-transmissor: dopamina! Ajuda e muito, hehehehe, me deixa mais criativo!!! Mas nunca tive efeito negativo nenhum, hj vou fazer uma avaliação pra ver se perdi massa dessa vez, mas acho que não pq meu peso não caiu, consegui manter e dar uma secada legal!
JoãoMendes1338434107 Postado 21 de maio de 2003 Autor Postado 21 de maio de 2003 blz cara... posta aí o quanto vc perdeu de peso depois que fizer a tal avaliaçao e qual o teu % de gordura, ok? valew!
mbrauner Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 Posso dizer o seguinte, Tomo Meta-Burn da MRM, quando fiz o primeiro trabalho perdi 8kg em 70 dias, fora o aumento da transpiração, não houve(ou fiquei zureta e não percebi) nenhum efeito colateral. Algum tempo depois tentei o mesmo Meta-Burn mas sem efedrina, aí não houve efeito nenhum mesmo, nem secagem, nem efeitos! Estou novamente fazendo um ciclo pois quero chegar a ter entre 9 e 10 no percentual de gordura (hoje estou com 12%) Só para informação quando comecei há 3 anos estava com 21% (gordo, muito gordo) tenho 1,78m e 74kg e uma boa definição []s Mbrauner Have fun!!
JoãoMendes1338434107 Postado 22 de maio de 2003 Autor Postado 22 de maio de 2003 mbrauner, que tipo de treino vc fez enquanto usava o Meta-Burn? vc teve como saber o quanto de massa vc perdeu no processo? tomou anti-catabolico? nina19, é desses disparos do coraçao que eu tenho medo... de repente da um aneurisma ou coisa assim, sei la... boa coisa nao é. Mas que tipo de treino vc fez? e quando perdeu de peso/ % de gordura? um abraço, valeu pelas respostas!
mbrauner Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 João, O treino era baseado no BFL (body for life), com alguns ajuste. Para simplificar eram trabalhados dois grupos musculares por dia em séries piramidais decrescentes(12/10/8/6/12), até atingir o stress do músculo (Zona Alta). Minha alimentação mudou bastante na época, e se não me engano na suplementação eu utilizava RX, HMB, além no Meta-burn. A função HMB era trabalhar como anti-catabólico e por um período após o treino tomei 2 cápsulas de BCAA. Fiz um exame antes de iniciar/planejar o treino onde as medidas foram tomadas, ao final dos seis primeiros meses refiz o exame, onde foram constatados o aumento da força, a perda do % gordura, aumento da condição Cardio-respiratória (acho que é isso). Vou falar uma coisa, é claro que existe risco em tomar termogênicos, mas eles podem ser minimizados desde que voce não invente. Já li aki que tem gente que toma 3, 4 até 6 cápsulas/dia, eu acho isso locura. Hoje voltei a tomar e não para dar pique, e sim para atingir um objetivo entre 9/10% de gordura (hoje tenho 12% e não estava conseguindo diminuir!), então tomo em dois horários fixos e não antes do treino. Espero ter ajudado, não sou especilista, só estou passando minha experiência. []s Mbrauner
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.