Breno Barreto Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 tá..ok...eu sei que um tem absorção rapida e outro lenta... Mas tem diferença em ganho de massa???? tipo... um é + forte que o outro???? ou é tudu igual???? Tanto eu tomar Whey ou Albumina, eu vo ter os mesmos resultados? No caso, a Albumina é proteina do ovo e só? e o whey é do soro do leite, mas alem disso tem + aminoacidos? vitaminas? etc....????
Italiano-POA Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 A principal diferença entre elas é a absorção. A albumina é de lenta absorção, porisso é legal de toma-la antes de dormir. Agora Whey por ter uma rápida absorção é muito p/ antes e depois do treino. Fala Mestre!!! Deixa eu aproveitar e tirar uma duvida ... qual seria a vantagem de se tomar a whey no pre-treino tambem? ... alem de ser um otimo anti-catabolico por possuir uma boa quantidade de BCAAs, teria mais algum beneficio? ... Valeu .. abraço!!
Letier Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Cara, o melhor é ter um 2 suplementos! Pela manhá tome albumina, pós treino whey e antes de dormir albumina de novo!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.