CKIKO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Whey faz mal sim, para o bolso hehehehe aeehaehuiehieuea, pode cre mestre. tá fod.a mesmo o preço dos whey. eu sempre compro nacional dessa última vez compre da optimum pra experimenta, paguei 70 reais. é um absurdo. PQ WHEY PROTEIN É TAO CARO? albumina é 15 reais, malto é 10. pq esse preco o whey? eu tomei da optimum e parece q quis começar a sair espinhas. ainda bem q eu passo produto e nao tenho espinha
100% !!!! Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 q produto vc passa pra nao sair espinha ? em mim ta querendo sair ....
CKIKO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 minancora. mas é q eu tb nao tenho tendencia a ter espinhas ninguem da minha familia tem. graças a deus. MAS PQ O WHEY PROTEIN É TAO CARO? ALGUEM SABE? ALBUMINA É 15 REAIS, MALTO É 10. WHEY É 70. falow
Fortao17 Postado 27 de maio de 2003 Autor Postado 27 de maio de 2003 intao...eu como eu moro nos usa, eu compro mais barato pq ganho em dola falow...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.