Visitante andregscool Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 ALGUEM AI PERCEBEU O AUMENTO DE QUASE 60% NO PREÇO DA ALBUMINA EM 1 ANO! ??? EU PAGAVA 17,00 POR UM KILO E AGORA OS FILHOS DA PUTA QUEREM 30,00 NEM VI NINGUEM COMENTAR ISSO!
Fabbio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 ALGUEM AI PERCEBEU O AUMENTO DE QUASE 60% NO PREÇO DA ALBUMINA EM 1 ANO! ??? EU PAGAVA 17,00 POR UM KILO E AGORA OS FILHOS DA PUTA QUEREM 30,00 NEM VI NINGUEM COMENTAR ISSO! é foda isso! eu pagava 12 é agora esta custando 21 reais o pacote com meio kilo. Se continuar assim vai se foda acho que só vou mandar malto que é barato... Mas o dolar não esta mais barato??? Então o preço era para está tb, pelo menos da minha que é importada! VaLeU!
CKIKO Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 compra de outra marca. se ninguem compra eles terao de abaixar certo? vc acha certo 1 lanche do mac + 1 abtata + 1 refri = 8 reais. claro q nao, com esse preço vc come 1 prato de comida, que mata sua fome. mas tem gente q compra, por isso é tao caro. se ninguem comprasse os precos iriam abaixar. comrpa da amrca millenium, se nao me engano tá 20 1 kilo.
Fabbio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 vc acha certo 1 lanche do mac + 1 abtata + 1 refri = 8 reais. claro q nao, com esse preço vc come 1 prato de comida, que mata sua fome. Aqui no RJ dependendo do lugar compra até 8 prato de comida, com direito a suco, sobremessa, entrada... o Mc donald do lado desse restaurante de R$ 1,00 abaixou os preço de tudo... VaLeU!
Fabbio Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 compra de outra marca. comrpa da amrca millenium, se nao me engano tá 20 1 kilo. Será que da para confiar nesta marca?? Eu vejo albumina, malto e etc... de marcar desconhecida(com o preço mais em conta) mas não sei se da para confiar, talvez o barato pode sair caro. vc já usou esse marcar? VaLeU!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 eh so comprar clara de ovo desitratada , pasteurizada pura.. aki em fortaleza soh tem a merda da mundo verde o resto eh mermo preço sempre FOI KRA, 30reias a albumina, mas pelo menso desdee o começo do ano ta esse preço
CKIKO Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Será que da para confiar nesta marca?? Eu vejo albumina, malto e etc... de marcar desconhecida(com o preço mais em conta) mas não sei se da para confiar, talvez o barato pode sair caro. vc já usou esse marcar? VaLeU! já tomei sim. mas hj em dia nao tomo mais albumina, nao vale a pena depois o resultado ehehehehhe. millenium de chocolate é gostosa e boa pelas informações nutricionais
marcelosjc Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 na minha cidade ja esta 18 conto meio kilo mas achei em outra loja por 15 tem de um kilo por 24
kilega Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 ta muito caro eu ja suspendi nunca tive ganhos com albumina e nem perdas... estranho neh essa porra e farinha
j i u Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 to pagando 35 reais nessa porra.. vo começar a tomar um Whey c/ carboidratos da Integral.. 30 reais.. 840g... vo ver qual q eh...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.