Visitante Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Vou usar Oxodrolona. Agradeço a todos pelas mensgens e suporte e aproveito pra perguntar se alguma mulher do forun usou e quais foram os resultados.
Visitante Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 50 comprimidos num ciclo de 6 semanas.
arigold Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 tome um anticoncepcional (se vc ja nao toma) durante o ciclo, e ao menor sinal de virilizacao, como voz ficando diferente, pelos, acne ou hipertrofia clitoriana,etc, suspende o uso e fique so na pilula ate normalizar.....
Observador Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Oi gatinha, Espero que vc atinja seus objetivos com esse ciclo. Não esqueça de relatar aqui no fórum suas experiências, pois existem muito poucos relatos de mulheres ciclando. "Que a força esteja com você!" Bjos
g_roots Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 Vou usar Oxodrolona. Agradeço a todos pelas mensgens e suporte e aproveito pra perguntar se alguma mulher do forun usou e quais foram os resultados. po me corrija, mas seu objetivo com a musculação num é emagrecer? pra q c vai bola?
Lombrão Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 po me corrija, mas seu objetivo com a musculação num é emagrecer? pra q c vai bola? boa pergunta, se vc diz ter estrutura ossea pesada e tal, porque vai bolar pra ficar maior? porque a oxandrolodona não vai fazer secar... porque não só termogenicos e treino????????
tiozinho Postado 24 de maio de 2003 Postado 24 de maio de 2003 hehehe se o objetivo é secar....... corta gordura e controla totalmente os carbos e faz 30 min de aerobico 3 a 4x por semana q nao tem erro !!!! se precisar manda um termo. mas nao acha q seja necessário..... é muitoooo mais fácil perder oque já ganhou do que ganhar oq nunca se teve... trocando em miúdos EMAGRECER é mto fácil, agora crescer sempre é difícil e nao existe receita
Visitante Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Bem, tenho percebido que esta estória de gordura minha é pura encanação. Gordura localizada, claro que eu tenho um pouco, e já estou fazendo a dieta, e já estou fazendo os aeróbicos, treino de 4 a 5 vezes por semana e thermapro eu parei porque ele me deixava pinel e não dava resultado no que eu queria. Eu já emagrecí o que eu queria, to com o quadríceps bem definido, e não não tenho pneu nenhum. Só que quero Mais definição e para flacidez que causa todo o processo de emagrecimento pelo qual eu passei, sei que será uma boa opção o aumento de massa muscular na região do bumbum e antecoxa. (puxa, parece coisa de frango, hehehehe) Acho que cada pessoa se conhece e uma vez a muito tempo atras eu cheguei a tomar duas ampolas de winstrol, claro que é pouco mas tive que parar pois tive um problema com um linfonódulo que poderia se tornar um tumor muito grande, então parei. Mas mesmo sendo pouco, estas duas ampolinhas me deixaram muito bonita. Seca sim, talvez isto varie de pessoa para pessoa. Vou relatar os resultados, vou continuar pedindo opiniões pois todos tem me ajudado bastante. Encima da longa pesquisa que fiz tenho a oxadrolona como a droga que aparentemente resulta em menos efeitos androgênicos. Espero estar certa. Obrigada, um abraço aos que torcem por mim.
Lombrão Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Já pensou em boldenona? dê um searcj aqui no forum, os efeitos masculinizantes dela são menores...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.