Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol tem risco de diminuir o metabolismo depois do ciclo?

Arkantos

Post Destacado

Postado

Franol tem risco de diminuir o metabolismo depois do ciclo?

to tomando franol e tem riscos de mexer com o metabolismo no pos ciclo?

meu amigo disse q o pai dele tomou isso antigamente e com isso fodeu o organismo dele hoje em dia o pai dele é muito obeso!!!!!!

resumindo mexe com a tireoide ???

o q acontee com ela depois do ciclo a longo ,medio e curto prazo ???

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Tiozinho sapecao
Postado

Olha o franol nao vai influenciar em sua tireoide, mas pode sim causar certa resistencia a insulina quando usada por mais de um mes.Ale;m disso, algumas pesquisas sugerem uma relacao muito forte entre efedrina e seus derivados com um certa inflamaçao na prostata.

Por ser efedrina seu metabolismo irá aumentar mas nada com relacao direta com o tsh...

Postado
Olha o franol nao vai influenciar em sua tireoide, mas pode sim causar certa resistencia a insulina quando usada por mais de um mes.Ale;m disso, algumas pesquisas sugerem uma relacao muito forte entre efedrina e seus derivados com um certa inflamaçao na prostata.

Por ser efedrina seu metabolismo irá aumentar mas nada com relacao direta com o tsh...

me uma esclareciada maio pois sou meio leigo ...

como assim certa resistencia na insulina isso é o q ???

e se acontecer inflamcao na prostata ... vai ficar maio o penis ou a prostata , isso q dizer q pode gerar caancer ?

Postado

a ja usei xena de finakl de novembro a final de dezembro ...depois comprei franol ... de fev até marco ai voltei a tomar a umas duas semnas atras e vou continuar a tomar por mais cuatro semanas para secar mais ....

Postado

tirando aqueles efeitos colateteraios como dor de cabeca ,convucao,insonia ,vomito ,tremederas...pode dar alguma doenca seria mesmo ...como cancer..., mexe com algum hormonio a fabricacao dele como insulina ,testosterona,t-3 e t-4 sei la ...... mais o q ???

qualquer doenca seria ????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...