Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol tem risco de diminuir o metabolismo depois do ciclo?


Arkantos

Post Destacado

Franol tem risco de diminuir o metabolismo depois do ciclo?

to tomando franol e tem riscos de mexer com o metabolismo no pos ciclo?

meu amigo disse q o pai dele tomou isso antigamente e com isso fodeu o organismo dele hoje em dia o pai dele é muito obeso!!!!!!

resumindo mexe com a tireoide ???

o q acontee com ela depois do ciclo a longo ,medio e curto prazo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tiozinho sapecao

Olha o franol nao vai influenciar em sua tireoide, mas pode sim causar certa resistencia a insulina quando usada por mais de um mes.Ale;m disso, algumas pesquisas sugerem uma relacao muito forte entre efedrina e seus derivados com um certa inflamaçao na prostata.

Por ser efedrina seu metabolismo irá aumentar mas nada com relacao direta com o tsh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o franol nao vai influenciar em sua tireoide, mas pode sim causar certa resistencia a insulina quando usada por mais de um mes.Ale;m disso, algumas pesquisas sugerem uma relacao muito forte entre efedrina e seus derivados com um certa inflamaçao na prostata.

Por ser efedrina seu metabolismo irá aumentar mas nada com relacao direta com o tsh...

me uma esclareciada maio pois sou meio leigo ...

como assim certa resistencia na insulina isso é o q ???

e se acontecer inflamcao na prostata ... vai ficar maio o penis ou a prostata , isso q dizer q pode gerar caancer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando aqueles efeitos colateteraios como dor de cabeca ,convucao,insonia ,vomito ,tremederas...pode dar alguma doenca seria mesmo ...como cancer..., mexe com algum hormonio a fabricacao dele como insulina ,testosterona,t-3 e t-4 sei la ...... mais o q ???

qualquer doenca seria ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...