Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo só de hemogenin

necropedophile

Post Destacado

Postado

eu comprei uns 20 comprimidos de hemogenin e planejo fazer um ciclo curto de 2 semanas eu vi pelo forum varios comentarios q um ciclo de somente hemogenin seria jogar dinheiro fora mas tendo em vista q é um ciclo curto acho q eu teria alguns ganhos nao teria?

é minha 1 vex com aes e malho tem 1 ano com excelentes resultados, faço alimentaçao de duas em duas horas (comida mesmo nada de pão ou lanchinhos)

valeu pela atençao

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Não faz isso não, duas semanas somente é pouco, os ganhos não serão muitos e os efeitos ruins podem vir do mesmo geito.

Postado

é q eu estava lendo umas materias falando sobre como ciclos afetam a hipofise e conclui q mesmo sendo poucos os ganhos seriam solidos pq para um ciclo desses seriam nescessarios androgenicos de curta vida no corpo

tem um rapaz da minha academia q só malha nao faz alimentaçao nao dorme etc tomou essa qt de hemo ficou grande e perdeu muito pouco...foi só hemo eo cilo dele era meio feio era só de segunda a sexta

Visitante hobesnaldo
Postado

Ai kra eu nunca tomei hemo mas pelo que conheco dos meus amigos que tomaram e muita furada fazer um ciclo com ele. Ganhos com certeza vc vai ter ate com esse pouco tempo que vc pretende tomar mas se vc vir a deixar de malhar ou malhar pouco vai perder tudo que vc consegui tomando hemo. Po procure outro anabol que satisfaca suas expectativas ou mande hemo com outro anabol que ai sim vc tera bons resultados.

Valeu....

Postado

bom eu só vou parar se ocorrer uma tragédia ou algo do genero e outra eu faço alimentaçao controlada seria bem mais facil pra mim manter parte dos ganhos eu só desejo uns 5 kg de massa magra acham q é possivel?

Postado
bom eu só vou parar se ocorrer uma tragédia ou algo do genero e outra eu faço alimentaçao controlada seria bem mais facil pra mim manter parte dos ganhos eu só desejo uns 5 kg de massa magra acham q é possivel?

talvez, 2 semanas é pouco, mas tomar APENAS hemo é igual um ciclo só de DECA.... vai perder tudo no final hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...