Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN da integralmedica?

El Chefe

Post Destacado

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tbem queria saber sobre esse whey.. é bom ou ruim??

tipo.. eu acho que é novo.. e o nome é "100% Whey Protein".....

compensa comprar ele????

ae ta um texto sobre ele que eu peguei no site da Integral Medica..

100% Whey Protein

Whey Protein é a proteína extraída do soro do leite.

A Whey Protein é muito valorizada atualmente por atletas e esportistas, principalmente por conter todos os aminoácidos necessários à síntese protéica - fundamental para atletas de qualquer modalidade - nas proporções adequadas. Além disto, sua proteína tem excelente digestibilidade e altíssimo valor biológico.

Os tipos de Whey Protein são: Concentrada (ultrafiltração), Isolada (troca iônica). e Hidrolisada (a Whey Protein Concentrada também é hidrolisada).

A concentração de Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA) encontrada na Whey Protein é maior que qualquer outra fonte protéica, o que lhe confere maior importância para atletas que necessitam desta significativa fonte de energia.

A Whey Protein se destaca também por conter Imunoglobulinas, uma classe de proteínas que ajuda na melhoria do sistema imunológico, além de aumentar a produção endógena de glutationa, que é um excelente agente antioxidante e que também exerce importante papel no sistema imunológico.

Outra preferência sobre as outras fontes protéicas, principalmente por fisiculturistas em fase de pré contest, é sua baixíssima concentração de sódio.

Ingredientes:

Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC), Fosfato Tricálcico, Fosfato de magnésio, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina B3 (Nicotinamida), Óxido de Zinco, Sulfato Ferroso, Vitamina A (Palmitato), Vitamina E (Alfa-Tocoferol), Vitamina B5 (Ácido Pantotênico), Sulfato de manganês, Sulfato Cúprico Anidro, Vitamina D, (Colicalciferol), Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B1 (Tiamina), Molibdato de sódio, Ácido Fólico, Vitamina H (Biotina), Ácido Fólico, Cromo, Biotina, Iodeto de potássio, Vitamina B12 (Cianocobalamina), Selenito de sódio, aroma de baunilha, lecitina de soja.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Porção de 25gr do produto com 250ml leite desnatado:

VALOR CALÓRICO: 195,00 Kcal

PROTEÍNAS: 31,00 g

LIPÍDIOS: 1,73g

LIPÍDIOS SATURADOS: 0,63g

COLESTEROL: 6,25mg

CARBOIDRATOS: 18,00g

FIBRA ALIMENTAR: 0,00g

CÁLCIO: 414,00mg

FERRO: 0,61mg

SÓDIO: 252,55mg

Porção de 25gr com água:

VALOR CALÓRICO: 97,00 kcal

PROTEÍNAS: 20,00 g

LIPÍDIOS: 1,60 g

LIPÍDIOS SATURADOS: 0,00g

COLESTEROL: 0,00 mg

CARBOIDRATOS: 0,50g

FIBRA ALIMENTAR: 0,00g

CÁLCIO: 103,00 mg

FERRO: 0,00 mg

SÓDIO: 58,00mg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...