Rodrigoheil Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Ae galera de boua?sou novo aqui no forum... o negócio é o seguinte: Comprei duas caixas de cobavital,mas antes de tomar queria sabe a opinião de alguem q conheça a respeito...Eu li que aumenta a massa,mais eu queria sabe se aumenta a massa muscular,ou se vou ficar gordo se tomar...queria sabe se é bom como falam....se tem algum efeito colateral,e talz... minha preucupação é toma e engorda muito... me ajudem ae...valews...
Rodrigoheil Postado 25 de maio de 2003 Autor Postado 25 de maio de 2003 ai galera sou eu denovo....ja li varias coisas sobre o cobaviltal,e falam q tem coisa melhor... alguem pode me fala algum anabólico-natural que faça ganhar massa muscular,e esteja mais ou menos dentro do preço do cobavital.... alguma coisa boua masmo q faça pega bastante meça muscular.... atualmente só estou tomando albumina... tenho 1,78,69kg
Rodrigoheil Postado 25 de maio de 2003 Autor Postado 25 de maio de 2003 OOOWWW Galera ajuda ae po,da umas dicas aeee... tava afim de toma corbavital+amino 2222,oq vcs acham??? respondamm... valewsssssssssssssss
Visitante louko Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 albumina muito bom creatina muito bom tb malto muiot bom whey protein valew
Taerone Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 olha kra eu nao sei nada sobre esse suplementu mas me disseram q ele aumenta o apetite...entao é logico se vc comer mais e nao fazer exercicios corre o risco de engordar... algum modera pode nos ajudar tb quero saber mais sobre esse suplemento!
dansf Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 isso n eh um suplemento e tipo um biotonico fontoura , ou seja um ativador de apetite e server para vc ficar com mais fome e comer mais , c vc tiver tendencia a engordar lógicamente irá engordar , e n exist eum anabolizante natural q dê algum efeito eh tudo inganação........
machine-head Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Cara, medonho, fome , muita fome, eu termino de jantar e 10 minutos depois da uma vontade de bater aquele copao de vitamina, eu preciso sim ganhar peso, nao vai ser dificil nao, eu queria saber umma coisa, isso passa logo assim que eu nao tomar mais o cobavital ... ??? to com medo disso continuar mesmo apos eu chegar no peso que eu quero ... valewz
Yves Mauricio Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 machine-head - Tenho o mesmo medo pois tomando isso minha fome é negra e sem falar no sono que isso da, mais vale a pena pois tenho 1,81m e pesava 67kg Acreditem e hoje peso 78Kg tudo isso em 4 meses. Valew,
machine-head Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 E ai cara , tomou por 4 meses direto ?? Como é o esquema dele, tem que parar por algum tempo, por quanto tempo se toma sem parar ?? valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.