Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobaviltal???!!!!!urgente!!!


Rodrigoheil

Post Destacado

Ae galera de boua?sou novo aqui no forum...

o negócio é o seguinte:

Comprei duas caixas de cobavital,mas antes de tomar queria sabe a opinião de alguem q conheça a respeito...Eu li que aumenta a massa,mais eu queria sabe se aumenta a massa muscular,ou se vou ficar gordo se tomar...queria sabe se é bom como falam....se tem algum efeito colateral,e talz...

minha preucupação é toma e engorda muito...

me ajudem ae...valews...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ai galera sou eu denovo....ja li varias coisas sobre o cobaviltal,e falam q tem coisa melhor...

alguem pode me fala algum anabólico-natural que faça ganhar massa muscular,e esteja mais ou menos dentro do preço do cobavital....

alguma coisa boua masmo q faça pega bastante meça muscular....

atualmente só estou tomando albumina...

tenho 1,78,69kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n eh um suplemento e tipo um biotonico fontoura , ou seja um ativador de apetite e server para vc ficar com mais fome e comer mais , c vc tiver tendencia a engordar lógicamente irá engordar , e n exist eum anabolizante natural q dê algum efeito eh tudo inganação........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, medonho, fome , muita fome, eu termino de jantar e 10 minutos depois da uma vontade de bater aquele copao de vitamina, eu preciso sim ganhar peso, nao vai ser dificil nao, eu queria saber umma coisa, isso passa logo assim que eu nao tomar mais o cobavital ... ??? to com medo disso continuar mesmo apos eu chegar no peso que eu quero ... valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...