Nivaldomc Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Olá galera, eu tenho 76Kg, 1,85mt e 26 anos, eu estou querendo ganhar o máximo de massa possível, até chegar aos 90kg +ou-, mas massa com QUALIDADE, então eu estou pensando em começar meu 1º ciclo com 15ml de Potenay, 200mg de Deca e 500mg de Dura semanal. O que você acham, tá bom? Mas por favor opinem legal, pois este já é o 3º ciclo que pretendo fazer, os dois anteriores eu postei aqui e cada um falava uma coisa diferente e acabei ficando na duvida e acabei trocando. Se alguém optar trocar a Dura por Winstrol, eu gostaria de saber a dose certa usada com Winstrol veterinária, pois é mais fácil de encontrar e mais difícil de ser falcificada.
rogir0x Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 soh usei dura...mas dizem q deca dah grandes perdas, nao tem qualidade
Visitante louko Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 olha soh rapaz axo q as doses de potenay estao altas demais As doses giram em torno de 6ml por semana valew
lenha Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Me desculpe mais na minha opinao potenay e synthol e coisa de gente que nao bate muito bem na cabeca.na boa mesmo..... abracos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.