Violet Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Olá a todos. Eu queria saber se existe algum queimador de gordura mesmo eficiente, e com efeito comprovado.Para emagrecer 10 quilos em 1 mês Muito obrigada
Visitante mjr Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Olá a todos. Eu queria saber se existe algum queimador de gordura mesmo eficiente, e com efeito comprovado.Para emagrecer 10 quilos em 1 mês Muito obrigada tem q ser em 1 mês ?? bom, eu tou há uns 12 dias fazendo dieta atkins+clembuterol.Perdi 4 kilos em 12 dias...está bom isso pra vc ?
Violet Postado 26 de maio de 2003 Autor Postado 26 de maio de 2003 tem q ser em 1 mês ?? bom, eu tou há uns 12 dias fazendo dieta atkins+clembuterol.Perdi 4 kilos em 12 dias...está bom isso pra vc ?
Visitante mjr Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Eu não entendi sobre o lance de deixar de ter vida social. QUando vou no restsaurante por kilo com o pessoal, só como carne e frango. Outro dia fui num rodizio de pizza...eu comia só o recheio da pizza (de certas pizzas). A única parte ruim é ficar sem tomar alcool...mas por 1 mês...dois...eu guento numa boa ! minha vida social é bem ativa. Clembuterol é um bronco-dilatador.Faça uma busca pela palavra "clembuterol" e "pulmonil" no site que você achará todas as informações que precisar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.