TitoOrti Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 estou prestes a suplementar com creatina li a respeito, vi alguns posts, mas percebi q tem mais de uma forma de tomar creatina, com fase de saturacao e sem fase de saturacao, com doses diferentes na fase de manipulacao, etc... me indiquem um bom ciclo de creatina para q eu possa obter bons resultados...valeu!!!
CKIKO Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 5 primeiros dias - 4 doses ( 1 colher de chá por dose), pode tomar com agua, ou com malto(ajuda na absorcao). toma 1 colher antes de treinar e uma logo apos, mas com um intervalo de no minimo 3 horas entre cada dose. proximos 25dias - 2 doses por dia, com um intervlao de no minimo 3horas entre cada dose tb. ai vc para 1 mes. e toma no outro. e assim vai indo. falow
reinalee Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Como nosso amigo disse, vc faz a saturação com 4 doses diárias de 5gr durante 5 dias consecutivos. Tome com algum suco de uva ou misturado com Malto ou a Dextrose de acordo com o seu objetivo.Após,essa fase vc pode seguir a manutenção de 1 ou 2 doses de 5gr. Tome durante 1 mes e descanse 2. Como disse o meu Prof Pharma, desse modo " Seu corpo agradece ".
TitoOrti Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 ok, mas a fase de saturacao nao eh realmente necessaria eh? e no apos o periodo de saturacao nao eh correto ingerir 0,03g/kg?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.