Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou alérgica a dipirona/acetil salicilico, posso TERMOGENICO

julykiss

Post Destacado

Postado

Olá...galera...preciso de outra ajuda, agora tem um impedimento pra tomar o termogenico tanto xena/como therma, possuem estas substâncias( DIPIRONA/ACETIL SALICILICO) nas fórmulas? parece q sim, pelo menos foi o q me informou o site Fisico em Forma....nem pensar sou alérgica, estou frita se tomar....rssss

Me indiquem outros termogenicos, por favor, ou qquer outro remédio pra emagrecer........

HELP-ME!!!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não pode e não deve. No seu caso em especifico, esqueça os termogenicos padrão, o risco de vc desenvolver uma crise alérigica culminando em um edema total de glote são altas. Vc poderia "teoricamente" utilizar o clembuterol (vc tem asma ou bronquite alérgica?), ou anorexigenos com acompanhamento médico e cuidadoso. Vc tem alguma doença, qualquer uma, posta aí ou manda por mp, ok...

• 2 semanas depois...
Postado

OBRIGADA PELA AJUDA, NÃO SOFRO DE NENHUM OUTRO PROBLEMA...POSSO ENTÃO TOMAR ESSE TAL DE CLEMBUTEROL??

QUAIS OS BENEFICIOS DELE?

Não pode e não deve. No seu caso em especifico, esqueça os termogenicos padrão, o risco de vc desenvolver uma crise alérigica culminando em um edema total de glote são altas. Vc poderia "teoricamente" utilizar o clembuterol (vc tem asma ou bronquite alérgica?), ou anorexigenos com acompanhamento médico e cuidadoso. Vc tem alguma doença, qualquer uma, posta aí ou manda por mp, ok...
Postado

ME INDICARAM O RIPPED FAST 1, ALGUÉM JÁ EXPERIMENTOU?

PODE ME AJUDAR??

Visitante M.Bernes
Postado

O therma pro tem AAS................se vc tomar vc morre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...