fenrisdw Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Galera, o meu problema é o seguinte: Estou tomando creatina, e como todos sabem, a cafeína diminui os seus efeitos... Por isso parei com café e diminuí a Coca-cola... Mas devido a uns problemas de saúde, passarei a tomar anti-inflamatórios nos próximos dias. cerca de 3 a 4 comprimidos/dia. Totalizando cerca de 90 a 120mg de cafeína. Isso diminuiria muito o efeito da Creatina no corpo?? Valeu!
Pharmabio Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Nesse caso, não há o que discutir , devido a alta concentração, vai diminuir sim o efeito, mas é terapia, 5 dias não vão te matar. Pode ficar tranquilo e seguir a prescrição legal, e depois voltar a malhar.. OK? Abração
fenrisdw Postado 26 de maio de 2003 Autor Postado 26 de maio de 2003 Valeu Pharmabio. Na verdade eu pretendo continuar malhando durante o tratamento, na medida do possível. Esse anti-inflamatório é apenas para algumas dores que tem me atrapalhado ultimamente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.