Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol 15 dias ON


Visitante mjr

Post Destacado

Eu optei por esse ciclo.Os resultados foram legais..

a dúvida é a seguinte: Por ele ter uma 1/2 vida de 2 dias...Se eu tomei 15 dias direto então ele vai continuar fazendo efeito no meu organismo por ele estar acumulado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A 1/2 vida significa o tempo que uma substancia demora para baixar em 50% sua concentração. 1 meia vida = 50% 2 meia vida = cai pra 25% 3 meia vida = 12,5% 4 meia vida = 6,25%... Ou seja, independente que quanto vc usou, apos 2 dias o clem não fará mais efeito... Se fosse uma droga sem tolerancia como ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapidamente)bem, o uso de ciclos 2 on 2 off, propicia um efeito diminuido em relação ao 15 on 15 off. No entanto, pela menor velocidade de saturação dos receptores beta - 2, o seu uso pode ser alongado sem perda de efeito e com doses TERAPEUTICAS, portanto, MUITO mais seguras... Agora, o uso de altas doses, propicia sim o aparecimento de resultados mais rapidamente, no entanto vc acaba por perder medicamento pela ação da taquifilaxia dos receptores (se escondem + rapidamente), tento assim de aumentar a doses a niveis não indicados, ou usar medicamewntos coadjuvantes como o cetotifeno que são altamente eficazes, mas também elevam o risco. Não obstante, o uso do clembuterol é muito mais seguro que o uso da efedrina, mas não deve ser visto com o brincadeira. Deve-se levar em consideração o fator de perda de potassio como complicador (mas é facilmente resolvido com a ingestao de complexos manipulados). Por isso, na minha opinião, o uso deve ser feito de 2 on 2 off para permitir uma perda saudavel, o aproveitamento do seu efeito anti-catabolico (minimo mas existente) e desse modo ter a disposição um medicamento seguro e eficaz... abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D:lol: achu q tópicos como este deveriam ser fixos, é possível??? :roll::roll::roll:

cade os tópicos fixos? eles ajudariam mto a diminuir o número de posts repetidos...

moderadores, por favor me respondam essa duvida...

obrigado :wink:

é que qdo vc posta um topico fixo vc escolhe qtos dias vc quer deixar ele pindurado, depois com o passar do tempo ele cai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentemente dos ciclos de 2on/2off e 15on/15off, estou para fazer o seguinte ciclo: 5on/2off, 5on/2off, 5on/2off + 15off...e repetir denovo...

com esse ciclo, eh possivel adapta-lo na semana, visto que um ciclo de clembuterol eh geralmente acompanhado de uma dieta de baixa calorias, e nos dias off, como no ciclo de 2on/2off, vc ia perder mta massa magra nos dias off, sendo o clembuterol anticatabolico, vc usaria ele durante a semana acompanhado do treino e no fds que normalmente nao se treina, vc interrompe seu uso, para aliviar os receptores. Este ciclo parece ser melhor do que os convencionais na teoria, mas so vou poder ter certeza na pratica.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...