Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Tabela Físico Em Forma 26/05 !!!!

Visitante rafa brant

Post Destacado

Visitante rafa brant
Postado

HAHAHAHAHAHAHA

Realmente ... meio que você previu isso !!

Mandou bem mesmo ...

Mas o fato é que a Neo Nutri meteu a mão na Albumina e subiu d+ os preços sem necessidade !!

Alegam a alta do Dolar HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraços !!!!!!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Visitante rafa brant
Postado

Ae brother !!!

Não temos o Xenadrine no momento não, mas nós temos o XenaSize cara, mesma composição do Xenadrine comprovado por rótulo. Além disso o XenaSize atua também como um moderador de apetite !!

Abraço

Postado

Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também.

Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri.

Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom.

Acima disto é roubalheira.

Eu estou partindo para DNA e Peter Foods.

:D

Visitante rafa brant
Postado

Aí navegante não adianta partir pra DNA ,pq hoje tive noticia de q eles aumentaram tb seus preços ..

É ta ficando dificil trabalhar com marcas nacionais , enquanto elas aumentam o preço as maarcs importadas baixam o preço , tem q se boicotar não só a neo-nutri mas todas as marcas nacionais q se aproveitam do momento para aumentar seus preços..

Valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Rpz e aqui em Teresina soh tem Neo Nutri pelo menos soh vi dela.. 35 reais o kg.. e o 1/2kg 18 reais..

To pensando em mudar pra esse Whey Protein da Integralmédica ai, de 840g pra experimentar..

• 2 semanas depois...
Visitante rafa brant
Postado

Fala aí brother

Acontece que a tabela estava defasada !!!!

O preço é de 144,90 ...

Os preços tiveram q ser alrterados devido ao aumento q os distribuidores passaram..

Falow!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Eu achei os preços da fisicoemforma bem altinhos. Eu até iria comprar lá, mas acabei acessando o www.corpoperfeito.com.br e achei mais barato. Não entendi algumas diferenças, tipo: whey da probiótica é 54,90 no corpo perfeito e 68,90 no fisicoemforma. Tb não gostei pq faltam alguns produtos (ex: opção de pote de 2.2kg) .

Porém, estou pensando em coprar o animal pak novamente, e gostei do preço da fisicoemforma (R$109).

Falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...