Visitante rafa brant Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 HAHAHAHAHAHAHA Realmente ... meio que você previu isso !! Mandou bem mesmo ... Mas o fato é que a Neo Nutri meteu a mão na Albumina e subiu d+ os preços sem necessidade !! Alegam a alta do Dolar HAHAHAHAHAHAHAHA Abraços !!!!!!
Marky Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 AE REI , NAO ACHEI O XENADRINE NO SITE NAO... VCS TEM MESMO????
Visitante rafa brant Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Ae brother !!! Não temos o Xenadrine no momento não, mas nós temos o XenaSize cara, mesma composição do Xenadrine comprovado por rótulo. Além disso o XenaSize atua também como um moderador de apetite !! Abraço
Navegante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também. Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri. Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom. Acima disto é roubalheira. Eu estou partindo para DNA e Peter Foods.
Visitante rafa brant Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Aí navegante não adianta partir pra DNA ,pq hoje tive noticia de q eles aumentaram tb seus preços .. É ta ficando dificil trabalhar com marcas nacionais , enquanto elas aumentam o preço as maarcs importadas baixam o preço , tem q se boicotar não só a neo-nutri mas todas as marcas nacionais q se aproveitam do momento para aumentar seus preços.. Valeu!!!
j i u Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Rpz e aqui em Teresina soh tem Neo Nutri pelo menos soh vi dela.. 35 reais o kg.. e o 1/2kg 18 reais.. To pensando em mudar pra esse Whey Protein da Integralmédica ai, de 840g pra experimentar..
Léo SJ1338434069 Postado 23 de junho de 2003 Postado 23 de junho de 2003 ai no forum o preco do animal methoxy stack eh + ou - 140 , lah no site do fisico em forma eh 144, na real qual eh o preco. Valeu
Visitante rafa brant Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Fala aí brother Acontece que a tabela estava defasada !!!! O preço é de 144,90 ... Os preços tiveram q ser alrterados devido ao aumento q os distribuidores passaram.. Falow!!!!!
Sequinho Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 por que tão metendo a faca lá naquela bancadinha na estação do corpo? só por que a academia é 'de rico'?
FreeBus Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Eu achei os preços da fisicoemforma bem altinhos. Eu até iria comprar lá, mas acabei acessando o www.corpoperfeito.com.br e achei mais barato. Não entendi algumas diferenças, tipo: whey da probiótica é 54,90 no corpo perfeito e 68,90 no fisicoemforma. Tb não gostei pq faltam alguns produtos (ex: opção de pote de 2.2kg) . Porém, estou pensando em coprar o animal pak novamente, e gostei do preço da fisicoemforma (R$109). Falou!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.