Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Tabela Físico Em Forma 26/05 !!!!


Visitante rafa brant

Post Destacado

Visitante rafa brant

Com relação ao preço do 100 % pure whey , por isso que paramos de trabalhar com ele .

Uma vez que o Ultra whey da universal , mil vezes melhor esta saindo 69,90 e não tem nem comparação com o da probiotica . Ja no site que vc sitou acima 79 e uns quebrados ...

Abraço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

porra assim ta foda, enquanto as lojas aproveitam a falta de informaçao do consumidor em relaçao a produtos importados, as marcas nacionais aproveitam para aproximar seus preços de mercadorias com a mesma composiçao sabendo que vamos comprar, pq comprar 1k de whey a 80 (importado) se vc pode comprar a mesma merdadoria (talvez nao com a mesma qualidade) 70, 65 reais o q for, agora o q eu realmente fico puto e a venda de produtos importados a preços absurdamente caros, mesmo com a alta do dolar e as taxas de importaçao, por exemplo o renewal (hgh e igf-1) da always young custa 33,95 dolares no site oficial, e vendido aqui a 145,00 na www.bodystore.com.br, porra fala serio, o dolar ta 2,88 como o produto foi chegar a 145,00??? isso pq eles sabem q o consumidor nao sabe o preço real em dolar, entao eles alegam que o dolar foi o fator principal na alto do preço.

na boa boicotem esse site, ta tudo carao la!! quer ganhar dinheiro vai pro trafico porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae REI.... eu entrei no site e nao vi nenhum termogenico com ephedra disponivel....cade o xenadrine, xena size, ripped fast 2, unidyne, therma ???

esse unidyne free nao funfa cara !! eu já tomei a unica coisa que me rendeu foi uma bela dor de cabeça.... me diz vcs tem termogenicos com ephedra ou nao ?? me mande uma MP confirmando cara, eu estou precisando.... e quanto ao WHEY, o rei tem razao galera..... os hiperproteicos importados nao tem comparacao com os nacionais.... pra vcs terem uma idéia eu comprei PROTEINATO DE CALCIO de 4kg da INTEGRALMEDICA por 50 reais !! to tomando ele e naum to sentindo diferenca nenhuma..... fora que o gosto é uma merda........ parace agua com acucar é muito horrivel !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...