Steve Vai Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Oi..tenho um saco de 500 gramas de albumina e queria saber qtas colheres tomo..qtas vezes ao dia....se eh bom misturar com leite...etc Opinem
wdpaa Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Steve, eu tomo assim: depois do treino 2 colheres ou 3 de sopa de albumina batida com 300 ml de leite desnatado. Se quiser você pode tomar antes de durmir tb. O problema é que vc vai comecar a peidar pra karalho..hehe.. Qualquer duvida me pergunte ai..
hugozenha Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 Pior que é verdade!!!!!!!!!!! huahuahua!!!!! Steve, eu tomo assim: depois do treino 2 colheres ou 3 de sopa de albumina batida com 300 ml de leite desnatado. Se quiser você pode tomar antes de durmir tb. O problema é que vc vai comecar a peidar pra karalho..hehe.. Qualquer duvida me pergunte ai..
Visitante louko Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 eu tomo antes de dormir 3 colheres tomo a um ou duas semanas e ja to sentindo resultados valew
greenwheel Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 n deveria tomar albumina apos o treino pq e de lenta a absorção e sim um whey q e de rapida abosorcao faça assim: Albumina ao acordar e ao durmi e tiver dinheiro compre um whey tome 2 ao acorda e 2 ao durmi
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.