thiago_sa Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Tenho duas dúvidas: Qto tempo leva p/essa droga ser absorvida pelos receptores das células? Qto tempo essa droga dura no organismo depois de ingerida?
Visitante danielfm Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Tenho duas dúvidas: Qto tempo leva p/essa droga ser absorvida pelos receptores das células? Qto tempo essa droga dura no organismo depois de ingerida? Não entendi a sua perguta, a meia-vida da dianabol oral é de 3 a 4horas na forma oral ela fica em média 5semanas no organismo.
Visitante Tiozinho sapecao Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 A meia vida do dianabol é entre 3a 5 horas e nao como citado acima.
thiago_sa Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 A primeira pergunta era de em qto tempo depois de ingerida, ela seria absorvida pelos receptores da célula, qdo começaria a agir.
Visitante danielfm Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 A primeira pergunta era de em qto tempo depois de ingerida, ela seria absorvida pelos receptores da célula, qdo começaria a agir. Isso é impossivel de responder vai depender da genetica do usuário. um abraço,
Visitante danielfm Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 A meia vida do dianabol é entre 3a 5 horas e nao como citado acima. Você também está errado.. Dianabol (methandrostenolone, methandienone) 4.5 to 6 hours
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Você também está errado.. Dianabol (methandrostenolone, methandienone) 4.5 to 6 hours Quem esta errado é vc amigao... Dianabol é entre 3a5 horas e estou usando bibliografia do ano 2003, ok bacaninha? se quiser faço a favor de te passar as referencias vai...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.