Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum problema em tomar 2 litros de leite por dia?


Rastermition

Post Destacado

Normalmente eu tomo 2 litros de leite por dia, 2 copos pela manhã, 3 após o treino, e 2 antes de dormir...Com isso consigo aproximadamente 63 g de proteína soh com o leite(1 copo 200ml tem 6g, tomo copo de 300, ou seja, 9g por copo).

Não suplemento com nada, tenho 1,73, 70kg.

Gostaria de saber se ha algum problema em tomar essa quantidade de leite diariamente.

Valeu :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tiozinho sapecao

As enzimas que digerem a lactose sao bem reduzidas em nosso corpo.O excesso de lactose, por sua vez, nao será digerido, e dessa forma, irá fermentar e poderá lhe causar uma diarreia nada agradavel....dauelas q vc vai ter q passar hipoglos no toba de tanto q o mesmo vai ficar assado hehe...

Além disso, nao esqueça q o leite tem sódio, e um alto teor de sodio na dieta além de aumentar a pressao arterial ainda vai taumentar a retençao hidrica e te tirar um pouco da definiçao muscular(se é q vc tem, nao te conheço para saber).

Nao se esqueça tb q o leite tem um alto teor de gordura ...

"ah nao, mas eu tomoo desnatado!! " :evil:

é..mas esse tem baixo teor proteico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raster, se o leite desnatado está bem encaixado na sua dieta nivel de proteinas, carbos e kcal, não faz mal, porém procure estabelecer metas de quantidades maximas de proteinas, carbos e kcal, se mesmo com 2l de leite não exceder este limite, ótimo...naum te fará mal algum pelo menos nenhum mal COMPROVADO CIENTIICAMENTE para seus ganhos, ok?!

Abs,

Jiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leite alem de ter mais gordura do q proteina faz a pela engrossar dificultando a definicao muscular.....o recomendavel eh nao tomar leite dps das 6h

Naum é verdade !!! O leite que ele toma é desnatado tem pouquissima gordura !!! e o lance de dificultar a definição naum tem nada provado, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo desculpa mas eu to fazendo facu de nutricao tipo eu entendo um poco de leite pq eu treino tbm e mesmo sendo desnatado contem gordura porem menos q o normal mesmo mas o recomendavel por medicos mesmo eh dps das 6h nao beber leite....

e isso do leite engrossar a pele eh mais do q fato provado....reve seus conceitos ae tipo mesmo pq se quizer comer proteinas anoite eh otimo mas come uma fruta um bife de frango atum sei la

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...