Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tô me sentindo malzão!!!!


Lilo

Post Destacado

É o seguinte, semana passada peguei um gripe chato e com ela veio minha sinusite, tô me sentindo malzão, sem forças, com a cabeça explodindo e dor no corpo, hoje forcei a barra e fui malhar um pouco, mas não peguei muito pesado, esta semana se eu continuar assim é melhor ficar em casa descansando? E os produtos que tomo, Creatina, Albumina, Whey Protein, e Malto, devo continuar tomando eles enquanto eu ficar em casa descansando? Será que se eu tomar uma semana sem malhar vou engordar? Aguardo opiniões!!!! :roll:

Um abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, eu ja tive isso....SINOSITE(soh dor de cabeça) eu nao fui malhar....Faz assim....enquanto estiver em casa...se alimente bem, ou seja, nao tome MALTO,WHEY,ALBUMINA...vc nao vai precisar de proteinas e carboidratos EXTRAS pq nao vai estar malhando...entao descanse e no maximo tome 1 colher(5g) de CREA por dia, soh pro corpo nao desacostumar

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja tive isso....SINOSITE(soh dor de cabeça) eu nao fui malhar....Faz assim....enquanto estiver em casa...se alimente bem, ou seja, nao tome MALTO,WHEY,ALBUMINA...vc nao vai precisar de proteinas e carboidratos EXTRAS pq nao vai estar malhando...entao descanse e no maximo tome 1 colher(5g) de CREA por dia, soh pro corpo nao desacostumar

fui

Valeu irmão, era isso mesmo que eu tava pensando em fazer, brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu instrutor sempre me disse para curar bem de gripe, nunca fazer exercícios doente, pois o risco de recaída é melhor.

Fica quietinho em casa, toma um chocolate quente, num esquenta a cabeça.

Vc não vai engordar toneladas sem malhar uma semana, a menos que seja um urso polar. Pra que a pressa?

Respeite seu organismo, sua saúde. Vc só alcançará seus objetivos com equilíbrio e disciplina.

E num toma nada. Só vitamina C e o chocolate. Num precisa sair comendo feito um boi, né?

:D

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu instrutor sempre me disse para curar bem de gripe, nunca fazer exercícios doente, pois o risco de recaída é melhor.

Fica quietinho em casa, toma um chocolate quente, num esquenta a cabeça.

Vc não vai engordar toneladas sem malhar uma semana, a menos que seja um urso polar. Pra que a pressa?

Respeite seu organismo, sua saúde. Vc só alcançará seus objetivos com equilíbrio e disciplina.

E num toma nada. Só vitamina C e o chocolate. Num precisa sair comendo feito um boi, né?

:D

Melhoras!

Brigado irmão, pelas dicas.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha só brothger se eu fosse você eu não malharia.porque, você está debilitado e quanto mais malhar, cada vez vai ficar pior.

Já é neurose, teu corpo não vai mudar em uma semana, mas a tua saúde sim.pode piorar e muito

Então aguarde não tome produto nenhum. guarde-os pra quando for voltar.

Valeu um abraço

Luis eduardo guimarães- RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, se vc tiver mto mal msm, o negocio eh descansar...

mas se tiver um pique, faiz uma serizinha de supino q ja ta a pampa, hehehehehe... e toma mto MEL com PROPOLIS... melhor coisa q tem... alem de ser um energetico mto bom!

mel e bom para gripe e para dar disposiçao, bom energetico.....so nao vai e começar a comer mel a descarada hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...