Lilo Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 É o seguinte, semana passada peguei um gripe chato e com ela veio minha sinusite, tô me sentindo malzão, sem forças, com a cabeça explodindo e dor no corpo, hoje forcei a barra e fui malhar um pouco, mas não peguei muito pesado, esta semana se eu continuar assim é melhor ficar em casa descansando? E os produtos que tomo, Creatina, Albumina, Whey Protein, e Malto, devo continuar tomando eles enquanto eu ficar em casa descansando? Será que se eu tomar uma semana sem malhar vou engordar? Aguardo opiniões!!!! Um abração a todos
Lilo Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 Pô pessoal, respondam aí, me ajudem!!!
J_BRAVO Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Bom, eu ja tive isso....SINOSITE(soh dor de cabeça) eu nao fui malhar....Faz assim....enquanto estiver em casa...se alimente bem, ou seja, nao tome MALTO,WHEY,ALBUMINA...vc nao vai precisar de proteinas e carboidratos EXTRAS pq nao vai estar malhando...entao descanse e no maximo tome 1 colher(5g) de CREA por dia, soh pro corpo nao desacostumar fui
Lilo Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 Bom, eu ja tive isso....SINOSITE(soh dor de cabeça) eu nao fui malhar....Faz assim....enquanto estiver em casa...se alimente bem, ou seja, nao tome MALTO,WHEY,ALBUMINA...vc nao vai precisar de proteinas e carboidratos EXTRAS pq nao vai estar malhando...entao descanse e no maximo tome 1 colher(5g) de CREA por dia, soh pro corpo nao desacostumar fui Valeu irmão, era isso mesmo que eu tava pensando em fazer, brigadão
Visitante Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Meu instrutor sempre me disse para curar bem de gripe, nunca fazer exercícios doente, pois o risco de recaída é melhor. Fica quietinho em casa, toma um chocolate quente, num esquenta a cabeça. Vc não vai engordar toneladas sem malhar uma semana, a menos que seja um urso polar. Pra que a pressa? Respeite seu organismo, sua saúde. Vc só alcançará seus objetivos com equilíbrio e disciplina. E num toma nada. Só vitamina C e o chocolate. Num precisa sair comendo feito um boi, né? Melhoras!
yudao Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 veio, se vc tiver mto mal msm, o negocio eh descansar... mas se tiver um pique, faiz uma serizinha de supino q ja ta a pampa, hehehehehe... e toma mto MEL com PROPOLIS... melhor coisa q tem... alem de ser um energetico mto bom!
Lilo Postado 29 de maio de 2003 Autor Postado 29 de maio de 2003 Meu instrutor sempre me disse para curar bem de gripe, nunca fazer exercícios doente, pois o risco de recaída é melhor. Fica quietinho em casa, toma um chocolate quente, num esquenta a cabeça. Vc não vai engordar toneladas sem malhar uma semana, a menos que seja um urso polar. Pra que a pressa? Respeite seu organismo, sua saúde. Vc só alcançará seus objetivos com equilíbrio e disciplina. E num toma nada. Só vitamina C e o chocolate. Num precisa sair comendo feito um boi, né? Melhoras! Brigado irmão, pelas dicas. Um abraço
luisexcelformas Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 Olha só brothger se eu fosse você eu não malharia.porque, você está debilitado e quanto mais malhar, cada vez vai ficar pior. Já é neurose, teu corpo não vai mudar em uma semana, mas a tua saúde sim.pode piorar e muito Então aguarde não tome produto nenhum. guarde-os pra quando for voltar. Valeu um abraço Luis eduardo guimarães- RJ
renatooooo Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 quarde suas energias q seriam gastas na academia para curar a sua doença! abrs
zebeto Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 veio, se vc tiver mto mal msm, o negocio eh descansar... mas se tiver um pique, faiz uma serizinha de supino q ja ta a pampa, hehehehehe... e toma mto MEL com PROPOLIS... melhor coisa q tem... alem de ser um energetico mto bom! mel e bom para gripe e para dar disposiçao, bom energetico.....so nao vai e começar a comer mel a descarada hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.