Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenbuterol eh uma bosta!!! me ajudem! um moderador please!


BrunoCAP

Post Destacado

me ajudem!!! um moderador por favor!! to tomando vai faze 1 semana jah o pulmonil gel.. de dia em dia eu ia aumentando 1ml chegando aos 6 ml... mas nao senti porcaria de efeito algum!... nao perdi nem 100 gramas nessa semana e minha temperatura comporal nao aumentou nem um pouco... sera que fiz algo errado?? ou o clenbuterol nao serve pra mim?? me ajudem!..

valeu pelas esperadas respostas! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, não é pq vc não sente os efeitos que vc não está sobre eles..certo ??

Nem sempre quando agente bebe agente fica bebado.

mas se vc só tiver tomando ele...não vai rolar nada mesmo...legal fazer exercícios...e não comer muita besteira.Ele não inibe fome.Ele apenas acelera o metabolismo e também ativa a gordura marrom do organismo do qual as mesmas passam a queimar a gordura armazenada.

Se vc toma ele e come muito...não fará a menor diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela atencao!.. entao... nunca tomei remedio pra asma!.. a unica coisa que eu tomei ultimamente foi o therma pro.. tomei durante 2 meses mas vai faze uns 4 meses jah que nao to tomando.. e treino de 2 a 3 vezes por semana com 1h a 2h no maximo de duracao onde dificilmente eu suo.. muito raramente... pensei que ia suar mais com o clem.. mas ateh agora nada... sera que foi a medida errada?.. continuo com 6ml ateh o final do ciclo? vou faze 2on/2off.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não.. mas você falou que treina de 2 a 3 vezes por semana de 1 a 2 horas estou certo?

Você está falando de treinamento anaeróbico certo? puxar ferro...

Se sim, você está errado.. você quer definir? perder gordura? o negócio é ir pra esteira meu amigo no minimo 3x na semana por 45minutos no minimo utilizando 80% da sua FCM, valeu?

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...