NOFX2003 Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Opa,,,, Entao mto me falem sobre esse gh tive a oportunidade de conhecer um cabra q tomou e vcs tem q ver o tamanho do cara, ele só me falou bem sobre o GH, a tempo venho tentando contato com os moderadores aqui do fórum ou alguem q tenha algum conhecimento mais profundo em medicina ou quimica pra poder me explicar os efeitos dele no organismo, e pq mtas pessoas dizem q é tão arriscado tomá-lo, desculpe a insistencia sobre essa droga mais é q os resultados dela são meio q milagrosos, a qualidade muscular é mto grande mta definição mto volume mta massa, o cara ciclou com GH + BOLD, os resultados foram extremamentes profissionais alta densidade, superiores a finaplix e outros veterinarios, bom é isso gostaria mto de saber informações mais técnicas sobre essa droga.. Abraço Lucas
Visitante danielfm Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Opa,,,, Entao mto me falem sobre esse gh tive a oportunidade de conhecer um cabra q tomou e vcs tem q ver o tamanho do cara, ele só me falou bem sobre o GH, a tempo venho tentando contato com os moderadores aqui do fórum ou alguem q tenha algum conhecimento mais profundo em medicina ou quimica pra poder me explicar os efeitos dele no organismo, e pq mtas pessoas dizem q é tão arriscado tomá-lo, desculpe a insistencia sobre essa droga mais é q os resultados dela são meio q milagrosos, a qualidade muscular é mto grande mta definição mto volume mta massa, o cara ciclou com GH + BOLD, os resultados foram extremamentes profissionais alta densidade, superiores a finaplix e outros veterinarios, bom é isso gostaria mto de saber informações mais técnicas sobre essa droga.. Abraço Lucas Bom.. o que vem a ser gH? Growth Hormone ou seja hormônio de crescimento que é um sinônimo de somadotropina, para ser considerado gH tem que ter o princípio ativo somadotropina e a única coisa que o gH Crescer não tem é isso. Ele tem tudo.. especula-se que tenha até formol em sua fórmula menos somadrotropinas. um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.