Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH VETERINÁRIO CRESCER - Mais explicações


NOFX2003

Post Destacado

Opa,,,,

Entao mto me falem sobre esse gh tive a oportunidade de conhecer um cabra q tomou e vcs tem q ver o tamanho do cara, ele só me falou bem sobre o GH, a tempo venho tentando contato com os moderadores aqui do fórum ou alguem q tenha algum conhecimento mais profundo em medicina ou quimica pra poder me explicar os efeitos dele no organismo, e pq mtas pessoas dizem q é tão arriscado tomá-lo, desculpe a insistencia sobre essa droga mais é q os resultados dela são meio q milagrosos, a qualidade muscular é mto grande mta definição mto volume mta massa, o cara ciclou com GH + BOLD, os resultados foram extremamentes profissionais alta densidade, superiores a finaplix e outros veterinarios, bom é isso gostaria mto de saber informações mais técnicas sobre essa droga..

Abraço

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante danielfm
Opa,,,,

Entao mto me falem sobre esse gh tive a oportunidade de conhecer um cabra q tomou e vcs tem q ver o tamanho do cara, ele só me falou bem sobre o GH, a tempo venho tentando contato com os moderadores aqui do fórum ou alguem q tenha algum conhecimento mais profundo em medicina ou quimica pra poder me explicar os efeitos dele no organismo, e pq mtas pessoas dizem q é tão arriscado tomá-lo, desculpe a insistencia sobre essa droga mais é q os resultados dela são meio q milagrosos, a qualidade muscular é mto grande mta definição mto volume mta massa, o cara ciclou com GH + BOLD, os resultados foram extremamentes profissionais alta densidade, superiores a finaplix e outros veterinarios, bom é isso gostaria mto de saber informações mais técnicas sobre essa droga..

Abraço

Lucas

Bom.. o que vem a ser gH? Growth Hormone ou seja hormônio de crescimento que é um sinônimo de somadotropina, para ser considerado gH tem que ter o princípio ativo somadotropina e a única coisa que o gH Crescer não tem é isso. Ele tem tudo.. especula-se que tenha até formol em sua fórmula menos somadrotropinas.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...