Nivaldomc Postado 28 de maio de 2003 Compartilhar Postado 28 de maio de 2003 Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPINADOR Postado 28 de maio de 2003 Compartilhar Postado 28 de maio de 2003 stanol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante danielfm Postado 28 de maio de 2003 Compartilhar Postado 28 de maio de 2003 Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+ Bom existem diversas marcas com o princípio ativo stanozolol. Você irá encontrar desde 2mg/ml ate 100mg/ml. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giacon Postado 28 de maio de 2003 Compartilhar Postado 28 de maio de 2003 Ai galera, eu estou querendo saber qual o nome da Winstrol na versão veterinária, sei que a fórmula dela é boldenona, mas eu estou querendo saber o nome comercial dela, o nome que é vendido nas lojas agropecuárias. Valeu! t+ Na verdade tb o principio ativo da Win veterinária não é a boldenona e sim o stanozolol. As drogas que contem boldenona são a maxgain, expois, salvapoise, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Funil Depot1338434108 Postado 28 de maio de 2003 Compartilhar Postado 28 de maio de 2003 Ok Vamos La Primeira Coisa Stanol é Nao Veterinaria Existem Varias tipos De Stanazolol Veterenaria vou Postar uns Nomes Aki WINSTROL V UPJOHN 15OOMG 30ML Nabolic strong 30ml 50mg / ml Stonozol 20ml 50mg / ml Estrobol ( Wins oleosa ) 10 ML Qualquer coisa entre em contato cmigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakabh Postado 9 de junho de 2003 Compartilhar Postado 9 de junho de 2003 Ok Vamos La Primeira Coisa Stanol é Nao Veterinaria Existem Varias tipos De Stanazolol Veterenaria vou Postar uns Nomes Aki WINSTROL V UPJOHN 15OOMG 30ML Nabolic strong 30ml 50mg / ml Stonozol 20ml 50mg / ml Estrobol ( Wins oleosa ) 10 ML Qualquer coisa entre em contato cmigo Opa, e ai galera, andei meio sumido mas... Quem é vivo sempre aparece!! Não devemos esquecer: Estrombol (Estanozolol oleoso). Vitabolic. Stanolzolol Calastreme. Anabólico Cimol (frasco de 5ml e 60mg/ml). Falow Galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibs Postado 10 de junho de 2003 Compartilhar Postado 10 de junho de 2003 eae pessoas blz ??? qual a diferença entre uma e outra ??? como seria um ciclo com a w veterinaria ??? ela eh melhor q a "w" não veterinária(depot) ??? desculpem a ignorância ... []'s posteiii... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.