Max-BOMBER Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!! O q vcs achaam da efeito 10 hemo ?????? DEpois eh bom toma clomid neh ? e gine progestenica ?? oq eh ?
patolino Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Hemogenin em um primeiro ciclo é muito bom mas se vc ja tem esteróides no curriculo é bom ciclar com outros esteróides como deca, dua... 21 dias após o ciclo é bom tomar clomid pq vai dar uma ginecomastia...
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Hemogenin é horrivel...vc vai parecer uma bixiga...todo inchado..com cara de lua...
tiozinho Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Hemogenin é horrivel...vc vai parecer uma bixiga...todo inchado..com cara de lua... mas vai crescer muito..... se vc for magro, é uma boa..... agora nao tome APENAS hemo pq vc vai perder tudo
Visitante primus Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!! O q vcs achaam da efeito 10 hemo ?????? DEpois eh bom toma clomid neh ? e gine progestenica ?? oq eh ? qual seu objetivo? procure usar outro AE.....
guila Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 qual seu objetivo? procure usar outro AE..... Concordo com a primus, tem outros AEs q vc pode usar p/ ter efeito parecido com o do HEMO. Manda 300mg de DECA e me diz se vc nao vai crescer uma beleza, apesar de ser tudo retençao, assim como o HEMO. Desencana dele meu, nao vale a pena o estrago q vc vai fazer com vc mesmo! Falow!
tiozinho Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 pois é cara, mas aí é q tá o problema.... SÓ hemo ou SÓ deca nao é uma boa, perde muito no pós ciclo !! pra primeiro ciclo faz o básico de DURA x DECA, mas pode aumentar a deca pra umas 300 a 400mg por semana que vao inchar pra diabo !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.