Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMOGE.....

Max-BOMBER

Post Destacado

Postado

EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!!

O q vcs achaam da efeito 10 hemo ??????

DEpois eh bom toma clomid neh ?

e gine progestenica ?? oq eh ?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hemogenin em um primeiro ciclo é muito bom mas se vc ja tem esteróides no curriculo é bom ciclar com outros esteróides como deca, dua...

21 dias após o ciclo é bom tomar clomid pq vai dar uma ginecomastia...

Visitante Tiozinho sapecao
Postado

Hemogenin é horrivel...vc vai parecer uma bixiga...todo inchado..com cara de lua...

Postado
Hemogenin é horrivel...vc vai parecer uma bixiga...todo inchado..com cara de lua...

mas vai crescer muito..... se vc for magro, é uma boa.....

agora nao tome APENAS hemo pq vc vai perder tudo 8)

Visitante primus
Postado
EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!!

O q vcs achaam da efeito 10 hemo ??????

DEpois eh bom toma clomid neh ?

e gine progestenica ?? oq eh ?

qual seu objetivo?

procure usar outro AE.....

:wink:

Postado

qual seu objetivo?

procure usar outro AE.....

:wink:

Concordo com a primus, tem outros AEs q vc pode usar p/ ter efeito parecido com o do HEMO. Manda 300mg de DECA e me diz se vc nao vai crescer uma beleza, apesar de ser tudo retençao, assim como o HEMO. Desencana dele meu, nao vale a pena o estrago q vc vai fazer com vc mesmo!

Falow!

Postado

pois é cara, mas aí é q tá o problema.... SÓ hemo ou SÓ deca nao é uma boa, perde muito no pós ciclo !!

pra primeiro ciclo faz o básico de DURA x DECA, mas pode aumentar a deca pra umas 300 a 400mg por semana que vao inchar pra diabo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...