Visitante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Boa tarde amigos, Comecei a tomar hoje Oxandrolone (Há controvérsias pois vocês sabem que eu comprei o tal anavar, onde mil a minha esquerda dizem que é falso e dois mil a minha direita dizem que está sendo produzido novamente) e a dúvida é que eu tive que tomar também hoje um remédio para a cistite, que me bateu forte NORFLOXACINO, é um antibiótico. Alguém sabe se antibióticos cortam o efeito dos anabolizantes, deste em específico?
Visitante Tiozinho sapecao Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Nao corta, mas aumenta a sobrecarga hepatica. Quando ao anavar...bom..esquece vai...Boa Sorte.
tiozinho Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Boa tarde amigos, Comecei a tomar hoje Oxandrolone (Há controvérsias pois vocês sabem que eu comprei o tal anavar, onde mil a minha esquerda dizem que é falso e dois mil a minha direita dizem que está sendo produzido novamente) e a dúvida é que eu tive que tomar também hoje um remédio para a cistite, que me bateu forte NORFLOXACINO, é um antibiótico. Alguém sabe se antibióticos cortam o efeito dos anabolizantes, deste em específico? filhinha, pq vc se arriscou ??? pq nao mandou manipular a OXA ????
Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Nao corta, mas aumenta a sobrecarga hepatica. Quando ao anavar...bom..esquece vai...Boa Sorte. É o jeito. Mas vou tomar só duas cartelas que eu comprei, 20 comprimidos. Do SPA. Depois, ja arrumei quem faça a manipulação. O que não me tranquiliza muito, sei lá o que é pior...
Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 filhinha, pq vc se arriscou ??? pq nao mandou manipular a OXA ???? Então, papito...num sei se vou achar um médico que me dê a receita disto.... Complicado.
j i u Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Sher nao fica pensando q eh falso senao nao faz efeito hehee... o lado psicologico pesa mto nessas hrs...
Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Sher nao fica pensando q eh falso senao nao faz efeito hehee... o lado psicologico pesa mto nessas hrs... Hummm....tem razão...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.