Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr em jejum


rodape-bh

Post Destacado

Aí galera, agora vcs me complicaram........

o único horario q tenho p/ correr, eh d madruga(4:50), e ñ como nada, pois acordo e jah vou logo correndo....

o maximo q eu faço, é tomar uma golada d iogurte......

eu faço isso a uns 2/3 anos, e nunca ocorreu nada, jah ateh tomei therma antes dessa corrida.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aí galera, agora vcs me complicaram........

o único horario q tenho p/ correr, eh d madruga(4:50), e ñ como nada, pois acordo e jah vou logo correndo....

o maximo q eu faço, é tomar uma golada d iogurte......

eu faço isso a uns 2/3 anos, e nunca ocorreu nada, jah ateh tomei therma antes dessa corrida.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correr pela amanha ao acordar é muito bom pra queimar gordura pelo fato que quando acordamos as reservas de glicogênio são menores e o organismo vai dar mais prioridades as gorduras. Estudo das 7:00 as 11:30 AM, vou passar acordar as 5:00 e da uma corrida também. Antes de correr beba pelo menos 3/4 de copo de leite desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
  • Administrador

Mesmo após mais de 10 anos, este tópico continua polêmico. Alguns profissionais defendem o aej, outros não. Fato é que muitos atletas adotam essa prática e enaltecem os resultados. Portanto, cada um deve testar o aej no seu programa de treinamento e acompanhar os resultados com o respetivo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...