Navegante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Você pagaria 30,00 em 1kg de Albumina da Neo-Nutri hoje? Por que só ela que aumentou abusivamente assim? Marcas como DNA e Peter Foods estão com preços mais acessíveis, por que será? Será que a Neo-Nutri está colocando mais carbos que o necessário na composição invalidando a tabela nutricional da embalagem? Será por isso que o gosto é melhor que de outras marcas? Diga NÃO aos preços abusivos da albumina da Neo-Nutri. Boicotem mesmo! Comprem do concorrente. Quem sabe assim possamos conseguir que os preços baixem.
CKIKO Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 nao pago naum. eu pago 50 no whey deles e nao vo deixa de compra o whey deles, pq é bom, e é gostoso. e é melhor ninguem comrpa whey deles, pq se todo mundo começa a compra vai subi o preço, e ai fodeu pra mim )))
Garcia de Freitas Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Você pagaria 30,00 em 1kg de Albumina da Neo-Nutri hoje? Brother ... tu paga r$30 reais porque quer ... eu pago r$ 21 reais ... Pelo visto quem está superfaturando ae nao eh a neo-nutri , mas sim a loja onde vc compra .... o mais caro que vi foi r$ 23 . Antes de fazer protesto é importante aprender a pesquisar preços Abraços .
1 neurônio Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Garcia , o que acontece é o seguinte : A Neo Nutri aumentou mesmo e muito o precó da albumina . Como o fato se deu recentemente , empresas que compram muita quantidade estão mantendo o mesmo porque ainda possuem estoque e o comércio tá foda de vender , então eles preferem aproveitar e desovar pelo preço antigo mesmo , mas quando acabar já viu , vai aumentar . A prova é que a albumina tradicional da Neo Nutri já saiu de linha e está entrando outra no mercado com uma qyantidade ainda menor de proteina e com um preço um pouco menor ( e também esta saindo uma outra chamada PLUS contendo biotina ) e o preço será MAIOR ainda
Visitante Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Paguei 18 reais mas não sei se foi na de 1Kg não, acho que foi na de 500gr. Mas se não for absurdamente mais caro prefiro pagar mais caro a da neo nutri mesmo. As outras que provei tinham um gosto e cheiro estranho, esta é a melhor. Mas não se iluda amigo, não vão baixar os preços por sua campanha. Tipo, 10% dos usuários de computador usam Macintosh, nem por isto a Apple baixa os preços.
j i u Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 e aqui em Teresina q a ultima paguei 35 reais.. a 3 semanas.. AQUI OH Q EU AINDA COMPRO ALBUMINA DA NEO NUTRI
Visitante Volgera Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Paguei 18 reais mas não sei se foi na de 1Kg não, acho que foi na de 500gr. Mas se não for absurdamente mais caro prefiro pagar mais caro a da neo nutri mesmo. As outras que provei tinham um gosto e cheiro estranho, esta é a melhor. Mas não se iluda amigo, não vão baixar os preços por sua campanha. Tipo, 10% dos usuários de computador usam Macintosh, nem por isto a Apple baixa os preços. Mas acontece que a albumina tem que ter mesmo cheiro e gosto estranho..desde q seja de ovo!!! O da neonutri tá parecendo achocolatado ( o de chocolate lógico)
rdg2001 Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 nuca masi tomo alb da neo.... enquento naum abaixar o $$$
Gutierrez Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Deve ser que tah perdendo dinheiro...sei lah nunca tomei dessa marca... eh boa?
Visitante Gui1 Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 De dois anos pra cá, todas as marcas de albumina elevaram seus preços, ha dois anos eu pagava 1 kilo de albumina por apenas 8 reais, barato ne? O seu aumento,´foi apenas pelo aspecto de maior lucratividade, entre quem produz e principalmente a loja forncedora ao cliente. O preço do frango não aumentou bruscamente, não tendo motivos reais para o aumento de preço, mas como a procura pelo produto foi aumentando, lojas e fabricantes formaram uma espécie de cartel para manter o preço elevado da albumina, então qq maneira que tivermos para protestar contra isto é válido. falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.