Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldedona !


nattis

Post Destacado

Nem terminei meu ciclo de Finaplix + Dura e já estou de olho no próximo ciclo para dar uma definida e com ganhos moderados de massa.

Uma coisa que me incomoda muito são as dores da Dura, não consigo tomar 2 por semana pq senão não consigo malhar. Então queria usar um AE que não doesse tanto e que não custe mais de R$200,00 sem as proteções.

Acabei me deparando com Equipoise (Boldenona) que parece ser legal para definir e com boas doses da uma massa moderada, porem não conheço quase nada sobre ela, gostaria de saber se ela é oleosa como Dura e se ela é dolorida, qual um bom ciclo só com ela ? É melhor que Wins veterinária para meus objetivos ? A wins e Bold veterinárias tem que ficar na geladeira ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

I ae nattis, blza?

A boldenona eh oleosa como a dura mas EM MIM a dura doi um pouco mais, mas nenhuma se compara a dor da winstrol. A branquinha doi q eh uma beleza.

Quando EU usei a bold eu nao ganhei uma grama(1 g, hehe) mas meu corpo deu uma delineada show! Fiquei com o famoso corpo DA HORA !

Mas se vc disse q tah com 200 mangos eu acho dificil sair um bom ciclo de bold assim!

Ah. na geladeira eu deixo apenas wisntrol. A bold fica nas gavetas! hehehe

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...