Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldedona !

nattis

Post Destacado

Postado

Nem terminei meu ciclo de Finaplix + Dura e já estou de olho no próximo ciclo para dar uma definida e com ganhos moderados de massa.

Uma coisa que me incomoda muito são as dores da Dura, não consigo tomar 2 por semana pq senão não consigo malhar. Então queria usar um AE que não doesse tanto e que não custe mais de R$200,00 sem as proteções.

Acabei me deparando com Equipoise (Boldenona) que parece ser legal para definir e com boas doses da uma massa moderada, porem não conheço quase nada sobre ela, gostaria de saber se ela é oleosa como Dura e se ela é dolorida, qual um bom ciclo só com ela ? É melhor que Wins veterinária para meus objetivos ? A wins e Bold veterinárias tem que ficar na geladeira ?

Abraços.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

I ae nattis, blza?

A boldenona eh oleosa como a dura mas EM MIM a dura doi um pouco mais, mas nenhuma se compara a dor da winstrol. A branquinha doi q eh uma beleza.

Quando EU usei a bold eu nao ganhei uma grama(1 g, hehe) mas meu corpo deu uma delineada show! Fiquei com o famoso corpo DA HORA !

Mas se vc disse q tah com 200 mangos eu acho dificil sair um bom ciclo de bold assim!

Ah. na geladeira eu deixo apenas wisntrol. A bold fica nas gavetas! hehehe

Abraço!!

Postado

E ai Galera?

Bom eu tb. mal terminei meu ciclo e ja to penssando no próximo. rsrsrs

E tb. estou penssando em fazer com Bold. com mais alguma outra, e gostaria de sugestoes.

O que ficaria melhor com bold? para dar uma massa moderada?

Valeu galera.

Postado

ai galera comecei um ciclo de bold esta semana vou tomar 60 ml

paguei 270 50 ml de equifort, pois não curto correr riscos com drogas importadas depois posto os resultados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...