Fortao17 Postado 31 de maio de 2003 Autor Postado 31 de maio de 2003 CRIKO...MORO A 1 ANO E 4 MESES [ BOSTON] Blz?
Fortao17 Postado 31 de maio de 2003 Autor Postado 31 de maio de 2003 mais o whey da optimun e importado nao e ?
DamnImGood Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 se vc eh dos eua kra compra nesse site aqui http://www.musclesurf.com eh barato mesmo... vai valer a pena pra ti... quando eu via os preço que sao ai ficava ate de kra =/ eu vi esse site num forum estrangeiro o kra falo q era bom mesmo
CKIKO Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 ehauiehaiuhea fortao17, o whey da optimum, pra nois aki no brasil é importado. pra vc ai nao é! vc nao tem q pagar exportação. por isso ai deve ser + barato q aki. compra optimum, universal, prolab. falow
Fortao17 Postado 31 de maio de 2003 Autor Postado 31 de maio de 2003 aew....eu comprei hoje o whey da optimun, mais eu malho um dia sim outro nao...eu so tomo quando eu treino nao e ??? pos treino? como fica a alimentacao nisso....eu logo quando chego na academia tomo o whey, e depois de qts horas eu vo poder jantar....? Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.