Visitante rafael moura Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 se eu coneçar a tomar 10mg de tamoxifeno por dia 2 semanas antes de comecar um ciclo de 2 dura por semana por 6 semanas, para fechar os receptores de estrogeno será seguro tomar apenas 10mg de tamoxifeno por dia durante o ciclo para evitar gineco?
j i u Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 toma soh SE sentir sensibilidade durante o ciclo cara!
Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Nao tome nem antes nem quando começar a sentir a sensibilidade(pode ja ser tarde)...tome assim que der a primeira aplicaçao do ciclo e finalize seu uso quando for começar o a terapia com o clomid.
Observador Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Fala rafael moura, Se vc quiser pode tomar uma semana antes do ciclo para fazer um front loading. Eu aconselho tomar o tamoxifeno sim. Não apenas quando sentir sensibilidade. Pois dessa forma o tamoxifeno não terá tempo de reagir para impedir a formação da ginecomastia. Aí é um abraço!!! Falows
Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Fala rafael moura, Se vc quiser pode tomar uma semana antes do ciclo para fazer um front loading. Eu aconselho tomar o tamoxifeno sim. Não apenas quando sentir sensibilidade. Pois dessa forma o tamoxifeno não terá tempo de reagir para impedir a formação da ginecomastia. Aí é um abraço!!! Falows Vc esta louco rapaz??fazer frontloading de tamoxifeno??hahahah cada um que me aparece... O tamoxifeno é um potente quimioterapico que inibe inclusive o IGF-1, o que vai atrapalhar em seus ganhos anabolicos...entao, pra q toma-lo sem necessidade antes de começar a usar o ciclo? O tamoxifeno irá apenas impedir que o estrogeno se ligue oas receptores do tecido mamario....nao tem essa de "preparar"o corpo com uma semana antes...isso é a mais pura bobagem bacaninha... Tome somente quando iniciar seu ciclo.
Observador Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Vc esta louco rapaz??fazer frontloading de tamoxifeno??hahahah cada um que me aparece... O tamoxifeno é um potente quimioterapico que inibe inclusive o IGF-1, o que vai atrapalhar em seus ganhos anabolicos...entao, pra q toma-lo sem necessidade antes de começar a usar o ciclo? O tamoxifeno irá apenas impedir que o estrogeno se ligue oas receptores do tecido mamario....nao tem essa de "preparar"o corpo com uma semana antes...isso é a mais pura bobagem bacaninha... Tome somente quando iniciar seu ciclo. Fala Tiozinho sapecao, No meu ciclo eu tomei no dia que iniciei o mesmo. Sei que o tamoxifeno diminui os ganhos, mas não é tanta coisa assim que não valha a pena. Entende? Eu prefiro diminuir os ganhos e aumentar a segurança. A diferença eu ganho no próximo ciclo. Eu particularmente não tomaria antes do ciclo, pois é muito difícil pegar gine de cara na 1a semana. Mas pra quem toma testosterona em suspensão(que não é meu caso) eu recomendaria sim o frontloading, pois o processo de aromatização é bem mais acelerado com esta droga. Mas eu respeito a sua opinião... Estamos aqui para debater, trocar idéias e entrar em um consenso. Falows!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.