Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamoxifeno antes do ciclo?


Visitante rafael moura

Post Destacado

Visitante rafael moura

se eu coneçar a tomar 10mg de tamoxifeno por dia 2 semanas antes de comecar um ciclo de 2 dura por semana por 6 semanas, para fechar os receptores de estrogeno será seguro tomar apenas 10mg de tamoxifeno por dia durante o ciclo para evitar gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Tiozinho sapecao

Nao tome nem antes nem quando começar a sentir a sensibilidade(pode ja ser tarde)...tome assim que der a primeira aplicaçao do ciclo e finalize seu uso quando for começar o a terapia com o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rafael moura,

Se vc quiser pode tomar uma semana antes do ciclo para fazer um front loading.

Eu aconselho tomar o tamoxifeno sim. Não apenas quando sentir sensibilidade. Pois dessa forma o tamoxifeno não terá tempo de reagir para impedir a formação da ginecomastia. Aí é um abraço!!! :D

Falows 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao
Fala rafael moura,

Se vc quiser pode tomar uma semana antes do ciclo para fazer um front loading.

Eu aconselho tomar o tamoxifeno sim. Não apenas quando sentir sensibilidade. Pois dessa forma o tamoxifeno não terá tempo de reagir para impedir a formação da ginecomastia. Aí é um abraço!!! :D

Falows 8)

Vc esta louco rapaz??fazer frontloading de tamoxifeno??hahahah cada um que me aparece...

O tamoxifeno é um potente quimioterapico que inibe inclusive o IGF-1, o que vai atrapalhar em seus ganhos anabolicos...entao, pra q toma-lo sem necessidade antes de começar a usar o ciclo?

O tamoxifeno irá apenas impedir que o estrogeno se ligue oas receptores do tecido mamario....nao tem essa de "preparar"o corpo com uma semana antes...isso é a mais pura bobagem bacaninha...

Tome somente quando iniciar seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta louco rapaz??fazer frontloading de tamoxifeno??hahahah cada um que me aparece...

O tamoxifeno é um potente quimioterapico que inibe inclusive o IGF-1, o que vai atrapalhar em seus ganhos anabolicos...entao, pra q toma-lo sem necessidade antes de começar a usar o ciclo?

O tamoxifeno irá apenas impedir que o estrogeno se ligue oas receptores do tecido mamario....nao tem essa de "preparar"o corpo com uma semana antes...isso é a mais pura bobagem bacaninha...

Tome somente quando iniciar seu ciclo.

Fala Tiozinho sapecao,

No meu ciclo eu tomei no dia que iniciei o mesmo. Sei que o tamoxifeno diminui os ganhos, mas não é tanta coisa assim que não valha a pena. Entende? Eu prefiro diminuir os ganhos e aumentar a segurança. A diferença eu ganho no próximo ciclo.

Eu particularmente não tomaria antes do ciclo, pois é muito difícil pegar gine de cara na 1a semana. Mas pra quem toma testosterona em suspensão(que não é meu caso) eu recomendaria sim o frontloading, pois o processo de aromatização é bem mais acelerado com esta droga.

Mas eu respeito a sua opinião... Estamos aqui para debater, trocar idéias e entrar em um consenso.

Falows! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...