Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu ciclo...opinioes.ajuda.

Visitante Tiozinho sapecao

Post Destacado

Postado

Bom galera, tenho 16 anos, 180 de altura e 52 kilos...Malho faz 3 meses sendo que perna eu nao faço...(ando de patins).

Bom meu ciclo será de 2 duras e 3 winstol

será q dá pra ganhar uns 8 kilos?

preciso tomar o q pra me proteger de gimacomastia?

se eu tomar xantinon b12 vai ajudar?

o alcool vai cortar o efeito?

brigadu

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Visitante bl0ww
Postado

mano, voce vai zua teu figado soh se eh que vai chega a ponto de zua..

winstrol eh mto dificil da gineco, eh mais prob no figado que eh amenizado tomando legalon e clomid pos ciclo.. xantinom b12 eh um cú!

3 winstrol nao vai da pra nada.. um ciclo minimo de W seria 50mg seg + 50mg qua + 50mg sex durante 8 semanas.. e acho que pra voce winstrtol nao ia compensar pq vc ta mto magro.. se eu fosse vc eu ia procurar ganhar massa naturalmente.. e com o peso que vc tem eh pq nao se alimenta direito.. coma de 3 em 3 horas qualidade e nao quantidade e...

ESQUEÇA AS BOMBAS por pelo menos uns 6 meses se alimentando bem :D

abraços

obs: tb tenho 16 anos, 1m84, 79kg 37 de braço.. to ciclando c/ winstrol tb, aplicando 3x por semana 50mg.. to na 2º semana ja.. to me alimentando hiper bem c/ qualidade e nao quantidade, sem carbos após as 18:00 :D

malho a 4 meses e meio

Postado

po..achei q o ciclo tava forte..vo aumwntar entao para 2 ampolas de winstrol 2 durateston e meia deca nacional de 50mg...acho q assim vou crescer mais...

Vou tomar clomid no final pra recuperar o meu figado e silimarina pra subir minha testosterona, é isso?

Tava pensando em usar hemobegin 1 comprimido por semana durante 1 2 semanas mas nao quero ficar muito forte pq senao meu pai vai desconfiar e me tirar da academia..

valeu a ajuda amigao

Postado

Fala Tiozinho sapecao,

Você além de novo, tem pouco tempo de malhação. Esqueça as drogas por enquanto.

As suas doses estão fortes sim. E vc ainda quer acrescentar Deca???

O que bl0ww falow sobre o wins é apenas a dose efetiva dessa droga. E que vc não estava montando o ciclo de forma adequada.

Sua produção endógena de testosterona está no auge! Você conseguirá ótimos ganhos apenas suplementando.

Esqueça que existe Hemogenin! :D

Abraço 8)

Postado

2 duras e 3 winstrols soh se for por semana ne?

mas cara.... ESQUECA Aes...vc tem 16 anos e malha a 3 meses....nao tem sentido algum isso... suplementando bem vc nessa idade e com esse tempo de treino consegue 5 quilos em 2 meses sem aes....

abracos

Postado

nAO, JA SEI, TAVA FALANDO COM O Paulinho, meu amigo da oitava serie e ele malha ja faz um tempao(acho q 7 meses) e ele me passou um ciclo cabuloso!!

Vou tomar 1 comprimido de oxandrolona dsdn por 5 dias+1 winstrol+1 hemogenin+1 durateston+1 deca de 50+xantinon b12!!

Agora sei q vou crecxer..vcs estao me enganado isso sim

A aplicacao é na veia né?

Visitante bl0ww
Postado

eu ja disse que para ter algum resultado com winstrol seria 50mg seg/qua/sex para manter o nivel da droga constante no corpo ja que a meia-vida do winstrrol eh 24-48 horas.. se voce tomar 1 winstrol nao vai servir pra nada, ENTENDEU !??????

vai ler mais sobre ciclos antes de fazer um ciclo com anabolizantes veio se soh vai gastar $$ teu colega la eh outro desenformado aeheahea

Postado
eu ja disse que para ter algum resultado com winstrol seria 50mg seg/qua/sex para manter o nivel da droga constante no corpo ja que a meia-vida do winstrrol eh 24-48 horas.. se voce tomar 1 winstrol nao vai servir pra nada, ENTENDEU !??????

vai ler mais sobre ciclos antes de fazer um ciclo com anabolizantes veio se soh vai gastar $$ teu colega la eh outro desenformado aeheahea

c ta me tirando né veio??O Paulinho amigo meu da 8 serie tem 36 de bra';co, o cara é gigante e manja muito de ciclo...

ele fez um ciclo o ano passado de 2 decas e 2 comprimidos de hemogenin e ficou gigante.

Eu vou fazer 2 winstrol+2 decas+2 dura e vou ficar enormee postar minha foto na sessao de fotos pra vcs verem..

só uma duvida, pra evitar a gimaconastia eu preciso tomar xantinon b12?

Pra proteger o figado vou tomar o profasi.

aceito opinioes construtivas e inteligentes.

Visitante bl0ww
Postado

AEHEHAHAE faça o que quiser nao quer aprender nao aprenda, xantinon b12 nem pra proteger de gineco é, hegemonim e winstrol contem hepatoxidade manow.. le o forum ai pra vc ve, eu nao me baseio soh no forum tenho lido bastante tambem faça o mesmo e para de babar ovo pro muleke da 5 serie ai..

Vc eh mto desinformado

gaste seu $$ e seja feliz, seu forum eu nao leio mais, até.

nao tava te tirando, tava te aconselhando da melhor maneira que eu acho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...