Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Bom galera, tenho 16 anos, 180 de altura e 52 kilos...Malho faz 3 meses sendo que perna eu nao faço...(ando de patins). Bom meu ciclo será de 2 duras e 3 winstol será q dá pra ganhar uns 8 kilos? preciso tomar o q pra me proteger de gimacomastia? se eu tomar xantinon b12 vai ajudar? o alcool vai cortar o efeito? brigadu
Visitante bl0ww Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 mano, voce vai zua teu figado soh se eh que vai chega a ponto de zua.. winstrol eh mto dificil da gineco, eh mais prob no figado que eh amenizado tomando legalon e clomid pos ciclo.. xantinom b12 eh um cú! 3 winstrol nao vai da pra nada.. um ciclo minimo de W seria 50mg seg + 50mg qua + 50mg sex durante 8 semanas.. e acho que pra voce winstrtol nao ia compensar pq vc ta mto magro.. se eu fosse vc eu ia procurar ganhar massa naturalmente.. e com o peso que vc tem eh pq nao se alimenta direito.. coma de 3 em 3 horas qualidade e nao quantidade e... ESQUEÇA AS BOMBAS por pelo menos uns 6 meses se alimentando bem abraços obs: tb tenho 16 anos, 1m84, 79kg 37 de braço.. to ciclando c/ winstrol tb, aplicando 3x por semana 50mg.. to na 2º semana ja.. to me alimentando hiper bem c/ qualidade e nao quantidade, sem carbos após as 18:00 malho a 4 meses e meio
Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 po..achei q o ciclo tava forte..vo aumwntar entao para 2 ampolas de winstrol 2 durateston e meia deca nacional de 50mg...acho q assim vou crescer mais... Vou tomar clomid no final pra recuperar o meu figado e silimarina pra subir minha testosterona, é isso? Tava pensando em usar hemobegin 1 comprimido por semana durante 1 2 semanas mas nao quero ficar muito forte pq senao meu pai vai desconfiar e me tirar da academia.. valeu a ajuda amigao
Giacon Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 AH AH! Engraçadinho. Depois é o Joselito que é sem noção...
Observador Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Fala Tiozinho sapecao, Você além de novo, tem pouco tempo de malhação. Esqueça as drogas por enquanto. As suas doses estão fortes sim. E vc ainda quer acrescentar Deca??? O que bl0ww falow sobre o wins é apenas a dose efetiva dessa droga. E que vc não estava montando o ciclo de forma adequada. Sua produção endógena de testosterona está no auge! Você conseguirá ótimos ganhos apenas suplementando. Esqueça que existe Hemogenin! Abraço
Danone Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 2 duras e 3 winstrols soh se for por semana ne? mas cara.... ESQUECA Aes...vc tem 16 anos e malha a 3 meses....nao tem sentido algum isso... suplementando bem vc nessa idade e com esse tempo de treino consegue 5 quilos em 2 meses sem aes.... abracos
Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 nAO, JA SEI, TAVA FALANDO COM O Paulinho, meu amigo da oitava serie e ele malha ja faz um tempao(acho q 7 meses) e ele me passou um ciclo cabuloso!! Vou tomar 1 comprimido de oxandrolona dsdn por 5 dias+1 winstrol+1 hemogenin+1 durateston+1 deca de 50+xantinon b12!! Agora sei q vou crecxer..vcs estao me enganado isso sim A aplicacao é na veia né?
Visitante bl0ww Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 eu ja disse que para ter algum resultado com winstrol seria 50mg seg/qua/sex para manter o nivel da droga constante no corpo ja que a meia-vida do winstrrol eh 24-48 horas.. se voce tomar 1 winstrol nao vai servir pra nada, ENTENDEU !?????? vai ler mais sobre ciclos antes de fazer um ciclo com anabolizantes veio se soh vai gastar $$ teu colega la eh outro desenformado aeheahea
Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 eu ja disse que para ter algum resultado com winstrol seria 50mg seg/qua/sex para manter o nivel da droga constante no corpo ja que a meia-vida do winstrrol eh 24-48 horas.. se voce tomar 1 winstrol nao vai servir pra nada, ENTENDEU !?????? vai ler mais sobre ciclos antes de fazer um ciclo com anabolizantes veio se soh vai gastar $$ teu colega la eh outro desenformado aeheahea c ta me tirando né veio??O Paulinho amigo meu da 8 serie tem 36 de bra';co, o cara é gigante e manja muito de ciclo... ele fez um ciclo o ano passado de 2 decas e 2 comprimidos de hemogenin e ficou gigante. Eu vou fazer 2 winstrol+2 decas+2 dura e vou ficar enormee postar minha foto na sessao de fotos pra vcs verem.. só uma duvida, pra evitar a gimaconastia eu preciso tomar xantinon b12? Pra proteger o figado vou tomar o profasi. aceito opinioes construtivas e inteligentes.
Visitante bl0ww Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 AEHEHAHAE faça o que quiser nao quer aprender nao aprenda, xantinon b12 nem pra proteger de gineco é, hegemonim e winstrol contem hepatoxidade manow.. le o forum ai pra vc ve, eu nao me baseio soh no forum tenho lido bastante tambem faça o mesmo e para de babar ovo pro muleke da 5 serie ai.. Vc eh mto desinformado gaste seu $$ e seja feliz, seu forum eu nao leio mais, até. nao tava te tirando, tava te aconselhando da melhor maneira que eu acho
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.