DiGauM-NU Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 vsale a pena tomar , to tomando albumina , hipercalorico 2200 caloria da probiotica , malto + creatina qnd acabar esses suplementos ae meto um extra pack , vale a pena !? tenho 40.5cm braço quente , tenho um corpo manero quero mais !!! vle a pena?
DiGauM-NU Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 pq nao vale a pena , mta gente fala q é bom e tal !
Sir_Muscle Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 São as mesmas pessoas que falam que animal pack é bom.....
Visitante Volgera Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 eu tbm tava querendo tomar..mas ae acessei o site da probiotica e fui dar uma olhada na tabela nutricional do extra pack... pow aquilo lá só pode tá errado..a quantidade de proteínas e aminos por pack são muito baixas!!!!
joaocarlon Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Se quizer tomar um multi vitaminico tome animal Pak!! Assim como ninguem consegue imitar a Coca Cola ..... Não é facil imitar um super suplemento q é o ANIMAL PAK!
Visitante Volgera Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Pow..fui olhar o animal pak tbm!!! Naum vou é comprar nenhum dos dois..o animal pack parece mais complexo vitamínico!!! ..Prefiro tomar centrum!!!!
Sir_Muscle Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Pow..fui olhar o animal pak tbm!!! Naum vou é comprar nenhum dos dois..o animal pack parece mais complexo vitamínico!!! ..Prefiro tomar centrum!!!! Exatamente.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.