thc Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Po galera.. to muito na duvida doque tomar.. mas agora pesquisando mais to quase tomando DURA msm.. sei q devem ter varios topicos falando dela, mas queria q me falassem denovo.. ( pq cada um fala uma coisa ) tipo as dosagens recomendadas para o primeiro ciclo, as protecoes e tal...e tb qual agulha e tal....
Visitante Mestre Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Ela é androgena, aumenta a força e a massa, e traz todos os efeitos colaterais indesejáveis dos androgenos. Ela deve ser tomada em ciclos basicos em 8 semanas. ficaria assim 8 semanas 500mg de Dura(2 dura) por semana PROTEÇÕES: - Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine) - Clomid 21 dias após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal) OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.
thc Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 Po.. mas msm tomando as protecoes direito e tal.. tem algum jeito de saber se a pessoa tem uma certa predisposicao a ter algum problema e tal? e dura eh indicado pra quem tah comecando ou nao tem nada a ver?
Visitante Mestre Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Um exame médico antes pode detectar algum problema.
thc Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 po... mas sei lah mo cara de pau neh... sera q o medico nao stressa nao, tipo, faz direito a copnsulta...
longbrother Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Aí irmãozinho , não precisa dizer pra ele que vai tomar anobol , só peça um exame para saber como andasua produção endocrina , anivel de curiosidade , só pra tu ter idéia uma vez , fui ao clinico gera e disse que fui fazer uma consulta pra saber se estava tudo bem comigo e na época tinha parado de fumar hempa já faziam 3 meses e ele , por causa disso , quiz saber como andava minha produçao endogena , principalmente de testosterona , e olha que na é poca nem malhava e muito menos pensava em usar ergogênicos!!!só um do verde mesmo
thc Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 Po.. mas e depois, como vou avaliar o resultado... pq se eu nao falar nada e tal ele nao vai entrar no assunto...
longbrother Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Ah meu brother mas se vc tiver feito um exame desses antes do ciclo dá pra saber como era sua produção , aí tu faz o mesmo exame depois do ciclo e compara , se não tiver a manha de chegar a conclusões vá ao médico de novo ,nao precisa ser no mesmo , e diga que tu quer uma análise do exame feito depois do ciclo , se tiver a caruda fale que tu fez um ciclo de anabolizantes e gostaria de saber se esta tudo normal ,mas se tu tiver a caruda de falar do ciclo , leve o exame pré-ciclo e made - o comparar !!!
Visitante louko Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 dizem q eh legal tomar tamoxifeno durante o ciclo mesmo se naum sentir sensibilidade e outros dizem q eh legal tomar somente se sentir sensibilidade para acabar com isso pode tomar durante o ciclo 5mg de tamoxifeno por dia? valew
thc Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 Blz... vo fazer esse exame entao... eh normal esse exame neh, plano de saude cobre neh? E alguem pode me explicar ou me informar um topico , q fale rapidamente oq eh ginecomastia e tal... pq sempre vejo vcs falando mas nao sei qo realmente... eh grave e tal??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.