Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA - duvidas

thc

Post Destacado

Postado

Po galera.. to muito na duvida doque tomar.. mas agora pesquisando mais to quase tomando DURA msm.. sei q devem ter varios topicos falando dela, mas queria q me falassem denovo.. ( pq cada um fala uma coisa ) tipo as dosagens recomendadas para o primeiro ciclo, as protecoes e tal...e tb qual agulha e tal....

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Ela é androgena, aumenta a força e a massa, e traz todos os efeitos colaterais indesejáveis dos androgenos.

Ela deve ser tomada em ciclos basicos em 8 semanas.

ficaria assim

8 semanas

500mg de Dura(2 dura) por semana

PROTEÇÕES:

- Tamoxifeno 10mg por dia ou Arimidex 1/2 comprimido por dia.(para gine)

- Clomid 21 dias após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Postado

Po.. mas msm tomando as protecoes direito e tal.. tem algum jeito de saber se a pessoa tem uma certa predisposicao a ter algum problema e tal?

e dura eh indicado pra quem tah comecando ou nao tem nada a ver?

Visitante Mestre
Postado

Um exame médico antes pode detectar algum problema.

Postado

Aí irmãozinho , não precisa dizer pra ele que vai tomar anobol , só peça um exame para saber como andasua produção endocrina , anivel de curiosidade , só pra tu ter idéia uma vez , fui ao clinico gera e disse que fui fazer uma consulta pra saber se estava tudo bem comigo e na época tinha parado de fumar hempa já :D faziam 3 meses e ele , por causa disso , quiz saber como andava minha produçao endogena , principalmente de testosterona , e olha que na é poca nem malhava e muito menos pensava em usar ergogênicos!!!só um do verde mesmo :oops:8)8)

Postado

Ah meu brother mas se vc tiver feito um exame desses antes do ciclo dá pra saber como era sua produção , aí tu faz o mesmo exame depois do ciclo e compara , se não tiver a manha de chegar a conclusões vá ao médico de novo ,nao precisa ser no mesmo , e diga que tu quer uma análise do exame feito depois do ciclo , se tiver a caruda fale que tu fez um ciclo de anabolizantes e gostaria de saber se esta tudo normal ,mas se tu tiver a caruda de falar do ciclo , leve o exame pré-ciclo e made - o comparar !!!

Visitante louko
Postado

dizem q eh legal tomar tamoxifeno durante o ciclo mesmo se naum sentir sensibilidade e outros dizem q eh legal tomar somente se sentir sensibilidade

para acabar com isso pode tomar durante o ciclo 5mg de tamoxifeno por dia?

valew

Postado

Blz... vo fazer esse exame entao... eh normal esse exame neh, plano de saude cobre neh?

E alguem pode me explicar ou me informar um topico , q fale rapidamente oq eh ginecomastia e tal... pq sempre vejo vcs falando mas nao sei qo realmente... eh grave e tal??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...