Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pneu teimoso


Visitante WARSTEINER

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

Olhem só...tenho 8% de gordura, 1.68m e 53kg, perdi quase 10 kg em menos de 1 ano apenas com corridas na esteira e cortando doces.

O negócio é o seguinte...com tudo isso, ainda to com um pneu na altura do umbigo, não da toda a volta na barriga, fica só na frente. Não sei o que fazer...tentei secar para começar a musculação, perdi a paciencia e a 4 meses entri para academia, to a 3 meses fazendo hipertrofia e to suplementando com albumina e sustagem, não sei ainda o melhor aminoácido, por isso não comprei ainda.O que fazer com esse raio desse pneu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

e pessimo.... tem efeito colaterais importantes(inclusive dependencia fisica e psicologica), existe um movimento da classe medica para proibir a venda desses produtos q contem efedrina e derivados de efedrina e outros...

Fora q o efeito e temporario pq se vc parar de tomar o produto sua fome e metabolismo voltam ao q eram antes e a tendencia e vc engordar de novo....

Dieta e exercicios resolvem.... se nao resolveram e pq tem alguma coisa q ainda nao esta correta......

POREM AQUI E UMA SECAO PRA DEPOIMENTOS>>>>>>> VOU MOVER O TOPICO PARA A SECAO CORRETA>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quando vc pára de tomar a efedrina, você tem tendencia a comer mais do que comia antes... essa é uma grande defesa do organismo contra a escassez de alimento quando vc tomava a efedrina. Vc tende a comer mais, para armazernar e seu corpo não sofrer de novo o déficit de calorias que sofreu com a efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...