Visitante WARSTEINER Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Olhem só...tenho 8% de gordura, 1.68m e 53kg, perdi quase 10 kg em menos de 1 ano apenas com corridas na esteira e cortando doces. O negócio é o seguinte...com tudo isso, ainda to com um pneu na altura do umbigo, não da toda a volta na barriga, fica só na frente. Não sei o que fazer...tentei secar para começar a musculação, perdi a paciencia e a 4 meses entri para academia, to a 3 meses fazendo hipertrofia e to suplementando com albumina e sustagem, não sei ainda o melhor aminoácido, por isso não comprei ainda.O que fazer com esse raio desse pneu???
gulcosta Postado 8 de agosto de 2003 Postado 8 de agosto de 2003 Eu tenho + ou - o mesmo problema, to tomando therma pro e ta fazendo um bom efeito, os gomos ja estão aparecendo. Toma 1 de manha e outro 30 minutos antes de treinar, vai sentir a gordura queimando!!!!! GUL...
Visitante WARSTEINER Postado 9 de agosto de 2003 Postado 9 de agosto de 2003 terma-pro? não efeito colateral?
gulcosta Postado 21 de agosto de 2003 Postado 21 de agosto de 2003 EM MIM NÁO DA NADA S[O UMA QUENTURA NA BARRIGA MAS ISSO AGENTE CONTORNA, PROCURE EVITAR TOMAR DE MANHA SEM COMER NADA ANTES!!!!! FALOW!!!!
gulcosta Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 DEPENDE DO LUGAR, MAIS SAI POR + OU - 85,00!!! VALEWZ!!!!
Visitante WARSTEINER Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 e esse aí é bom mesmo?
arigold Postado 23 de agosto de 2003 Postado 23 de agosto de 2003 e pessimo.... tem efeito colaterais importantes(inclusive dependencia fisica e psicologica), existe um movimento da classe medica para proibir a venda desses produtos q contem efedrina e derivados de efedrina e outros... Fora q o efeito e temporario pq se vc parar de tomar o produto sua fome e metabolismo voltam ao q eram antes e a tendencia e vc engordar de novo.... Dieta e exercicios resolvem.... se nao resolveram e pq tem alguma coisa q ainda nao esta correta...... POREM AQUI E UMA SECAO PRA DEPOIMENTOS>>>>>>> VOU MOVER O TOPICO PARA A SECAO CORRETA>>>>
lulugata Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Quando vc pára de tomar a efedrina, você tem tendencia a comer mais do que comia antes... essa é uma grande defesa do organismo contra a escassez de alimento quando vc tomava a efedrina. Vc tende a comer mais, para armazernar e seu corpo não sofrer de novo o déficit de calorias que sofreu com a efedrina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.