Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 colheres de Hipercalorico por dia????

Post Destacado

Postado

galera, por favor, me de uma ajudin!

Eu tomei Therma Pro pra perde barriga, mas só que eu perdi massa magra, agora eu quero ganhar de volta, e ontem eu comprei um hipercalorico e um Whey Protein.. e essa semana achu que vo compra Albumina

Mas só que o cara que me vendeu me passo uma dietinha... sei lá... pra ser pra ganho de massa eu achei cabulosa, vejam:

Tipo, eu faço musculação de manha, lá pelas 10hrs...

9:00:

2 col. de massa + 1 de Whey com agua, 1 fruta

11:30:

3 Col. de Albumina + Agua

12:30:

Almoço Normal

17:30:

Pao Integral ou Pullman + queijo branco, ricota, margarina becel, ou presunto de peru

20:30:

4 bolachas integral

23:30:

3 col. de massa + 2 col. de Whey com agua...

no caso, é que eu estudo, ae eu só janto as 23:30, ae ele falo pra min num jantar e tomar a massa.. mas tipo... minha janta é mo leve!!... Eu janto peito de frango grelhado, 1/2 concha de feijão, mta verdura, e clara de ovo cozida.. só!

e mesmo assim ele falo pra mim não jantar isso!!

O QUE VC ACHAM???

sei la... 9 colheres de Massa num é muito????? tipo.... 3 col. dela com leite tem 400kcl!.. e com agua 250kcal... A cada 100gr ela tem 15gr de proteina, e 68gr de carbo, fora os aminoacidos, vitaminas e minerais..

Ele falo pra min não tomar com leite, e sim com agua, pois leite tem lactose e dificulta pra definir..

e outra, achei estranho, Whey num é pra tomar depois do treino?? ele falo pra min tomar ao acordar e ao dormir, e colocou a Albumina depois do treino!!..

Por favor, qtos colheres de massa seria o idel pra min tomar por dia??e o Whey? só depois do treino mesmo?? tenho medo de tomar 9 col. por dia e ganhar gordura!!...

e tipo.. se alguem puder, me passe uma dieta dahora por favor?

mto obrigado, valew...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

concordu cum o foca , vcs perceberam q no pós treino ao invés do kra receitar whey ele receitou abulmina ?? aff.......margarina becel e por ai vai,o kra ainda fala q lactose dificulta a definição......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...