Breno Barreto Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 galera, por favor, me de uma ajudin! Eu tomei Therma Pro pra perde barriga, mas só que eu perdi massa magra, agora eu quero ganhar de volta, e ontem eu comprei um hipercalorico e um Whey Protein.. e essa semana achu que vo compra Albumina Mas só que o cara que me vendeu me passo uma dietinha... sei lá... pra ser pra ganho de massa eu achei cabulosa, vejam: Tipo, eu faço musculação de manha, lá pelas 10hrs... 9:00: 2 col. de massa + 1 de Whey com agua, 1 fruta 11:30: 3 Col. de Albumina + Agua 12:30: Almoço Normal 17:30: Pao Integral ou Pullman + queijo branco, ricota, margarina becel, ou presunto de peru 20:30: 4 bolachas integral 23:30: 3 col. de massa + 2 col. de Whey com agua... no caso, é que eu estudo, ae eu só janto as 23:30, ae ele falo pra min num jantar e tomar a massa.. mas tipo... minha janta é mo leve!!... Eu janto peito de frango grelhado, 1/2 concha de feijão, mta verdura, e clara de ovo cozida.. só! e mesmo assim ele falo pra mim não jantar isso!! O QUE VC ACHAM??? sei la... 9 colheres de Massa num é muito????? tipo.... 3 col. dela com leite tem 400kcl!.. e com agua 250kcal... A cada 100gr ela tem 15gr de proteina, e 68gr de carbo, fora os aminoacidos, vitaminas e minerais.. Ele falo pra min não tomar com leite, e sim com agua, pois leite tem lactose e dificulta pra definir.. e outra, achei estranho, Whey num é pra tomar depois do treino?? ele falo pra min tomar ao acordar e ao dormir, e colocou a Albumina depois do treino!!.. Por favor, qtos colheres de massa seria o idel pra min tomar por dia??e o Whey? só depois do treino mesmo?? tenho medo de tomar 9 col. por dia e ganhar gordura!!... e tipo.. se alguem puder, me passe uma dieta dahora por favor? mto obrigado, valew...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de junho de 2003 Moderador Postado 1 de junho de 2003 hehehe , realmente esse vendedor é uma mula... e a dieta entao??? huahahuauh horrivel. quanto ao hiper , vc que tem que ver quantas calorias acha necessario. valew.
dansf Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 concordu cum o foca , vcs perceberam q no pós treino ao invés do kra receitar whey ele receitou abulmina ?? aff.......margarina becel e por ai vai,o kra ainda fala q lactose dificulta a definição......
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 ta toda errado esses seus horarios de suplementacao kra.
Breno Barreto Postado 2 de junho de 2003 Autor Postado 2 de junho de 2003 e então... alguem poderia me ajudar com alguma dieta??? ou qtas colheres do hipercalorico seria bom eu tomar por dia?? valew!
Breno Barreto Postado 3 de junho de 2003 Autor Postado 3 de junho de 2003 oww gente.. me ajude ae!!!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 vc tem q tomar a dose recomendada pelo fabricante...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.