tbd Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Seria que fazendo a dieta cetônica (apenas proteinas) o ganho de massa magra fica prejudicado pela nao ingestão de carbos, mas gostaria de saber até que ponto isso pode prejudicar o ganho de massa... e se pode, inclusive, ter o efeito contrário, de perder massa magra. Por exemplo : Caso fizesse essa dieta, se talvez teria que dar mais tempo para a recuperação muscular, etc... Qual melhor metodo de treino ou alimentação.... malho todo dia um grupo muscular por dia. Tenho 1,83m e 79kg Grato!
Visitante mjr Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Olha...perder massa magra, sim, vc vai mesmo..inevitavelmente.. porém tecnicamente vc está abaixo do seu peso até.Suponhamos que você queira perder até 3 kilos...(Se vc perder mais q isso com essa altura tu vai ficar esquizito) há dietas beeem menos radicais do que essa...com um prazo de perda um pouco maior porém com mais qualidade e sem perda de massa magra. Essa dieta é recomendada para pessoas q tão bem acima do peso pois ela é radical demais. quantos quilos vc pretende perder ? quem sabe posso te ajudar com outra dieta...
tbd Postado 2 de junho de 2003 Autor Postado 2 de junho de 2003 fala rapa! Valeu a orientaçao. Eu postei errado meu peso, estou com quase 89, vario sempre entre 85 e 89... goastaria de perder exatamente uns 4 a 5kg (apesar de nao saber meu percentual de gordura, n acho que esteja gordo), acho que em 1 semana ou no max 1 semana e meia com essa dieta perco facil fazendo aerobicos pela manha (corrida) Mas o que queria evitar era a perca excessiva de massa magra, o que meu medico disse que provavelmente ocorreria pela falta de glicose no organismo... Se puder me de uma orientacao com uma dieta boa, com o minimo de carbo a ingerir (tipo, restringir carbo apenas depois de malhar, sei la...) para que eu nao perca a massa que consegui nesses anos de malhacao... Sera que de repente eu fazendo essa dieta e comendo carbo somente depois de malhar adiantaria ???
Visitante mjr Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 No, Dude... a dieta funciona da seguinte maneira: Você só pode ingeri no máximo, bombando 20 mg de carboidratos. Pq tem que ser assim. Bom, o pancreas necessita de carbos para poder produzir insulina para o nosso organismo.E assim agente consegue armazenar energia e estockar (entenda como banha). Quando seu corpo não mais recebe carbos, ele entra em estado de cetose que é basicamente a liberação de cetonas pelo organismo e as mesmas se encarregam de tranformar a energia estockada (banha) em energia parta consumo do organismo.E ai você passa a perder peso. entendeu como funciona ?? (Pharma, falei muita besteira pro moço ??) procure um tópico (meu) chamado Dieta Atkins na part ede suplementos.No mesmo tem uma dieta que a Vazinha postou.É a mesma que estou seguindo e tendo excelentes resultados. Qquer coisa peça minha ajuda.
tbd Postado 2 de junho de 2003 Autor Postado 2 de junho de 2003 oi cara eu entendo sim como a dieta funciona no organismo, ja fiz ela uns 4 anos atras por mais de 5 meses, nao seguidos, com pausa entre cada 2 semanas.... mas se eu fizer ela agora, no estagio que estou, vou perder muita massa magra???? isso que queria saber, pq e mto ruim ficar de dieta por mto tempo, e eu queria perder logo esses 4kg. queria saber se essa falta de glicose, insulina no organismo vai me fazer perder massa ou vai me dificultar a ganhar massa...
Visitante mjr Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Teu caso tá mais pra clembuterol+dieta com poucas restrições + muitos exercícios.. já pensou na idéia de usar Clembuterol ??? Com clembuterol vc não perde massa magra.Em algumas pessoas ele tem até um efeito anabólicos (raríssimos os casos..mas tem)
tbd Postado 2 de junho de 2003 Autor Postado 2 de junho de 2003 nao nunca usei, nao sei nem como funciona no organismo e nem pra que é destinado, so ja ouvi falar... mas pelo que ja percebi ele tem mtos efeitos indesejaveis no organismo ne.... funciona como um termogenico? é isso?? desculpe a ignorancia... eu usei durante um tempo termogenico (xena) alcancei os resultados que queria mas ficava meio frustrado depois de um tempo pois ele tira mta agua do organismo, qndo vc pára volta pra retencao normal... mas emagreci bem, porem perdendo tambem massa magra como funciona esse clembuterol? como tomar? quais efeitos? dosagem ideal?
Visitante mjr Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Cara, tem menos efeitos coletarais do que um Thermogênico tipo o Xenadrine por exemplo.. eu tomei 1o o Xena..e depois esse... nem se compara os efeitos colaterais do Xena...são beeem piores na minha opnião.. O q eu sentia com o Clemba era basicamente tremedeira...mas suportável..perfeitamente suportável. Só tinha dificuldade em escrever..preencher um cheque...enfim...ele é tranquilinho. bom, ele tem um efeito termogênico sim.A proposta dele é basicamente no combate a broquites.ou seja: Ele é um broncodilatador. Sua substância ativa faz com que a gordura marrom no organismo passe a queimar a gordura branca.É basicamente gordura contra gordura e nada envolve músculos.
tbd Postado 3 de junho de 2003 Autor Postado 3 de junho de 2003 umm entendi... e isso n poderia causar algum prob respiratorio por exemplo? qnto tempo usou? q dosagem usa? por qnto tempo e indicado? é em forma liquida? foi mal ae esse monte de pergunta mas eu realmente n conheco...
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 procura no forum q tem mta coisa falando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora